Sucesso

Devil May Cry 5 ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas

Capcom anuncia que Devil May Cry 5 ultrapassou 10 milhões de vendas, impulsionado por gráficos, combate e série na Netflix.

Leitura: 2 Minutos
Devil May Cry 5 ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas Devil May Cry 5 ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas Devil May Cry 5 ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas Devil May Cry 5 ultrapassa 10 milhões de cópias vendidas
Devil May Cry 5 atinge 10 milhões de vendas graças à jogabilidade e ao sucesso da série na Netflix!

O sucesso de Devil May Cry 5 atingiu um novo marco: a Capcom confirmou que o jogo ultrapassou 10 milhões de cópias vendidas em todas as plataformas. Essa marca consolida o título como o maior acerto comercial da série.

Até 31 de março, a versão principal havia vendido 9,1 milhões de unidades e a edição especial acrescentou mais 1 milhão, de acordo com os “platinum hits” da Capcom.

Série na Netflix impulsiona popularidade

A adaptação animada Devil May Cry para a Netflix estreou em 3 de abril e superou 5,3 milhões de espectadores na primeira semana. A repercussão positiva ajudou a fortalecer ainda mais o interesse pelo game.

Combate, gráficos e conteúdo extra mantêm legado

A Capcom atribui o sucesso da quinta edição à sua jogabilidade estilosa, gráficos impressionantes e mecânicas de combate refinadas. O DLC com Vergil reforçou esse apelo, prolongando o engajamento dos jogadores.

Próximo capítulo ainda sem previsão

Apesar dos excelentes resultados de Devil May Cry 5, a Capcom não anunciou oficialmente um sexto título na franquia. Por ora, o estúdio aposta no desempenho contínuo do game.

Histórico de lançamentos e plataformas

O game foi lançado originalmente em março de 2019 para PC, PS4 e Xbox One. Em novembro de 2020, a Special Edition trouxe melhorias gráficas para PS5 e Xbox Series X|S, ampliando seu alcance.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.