
Em homenagem ao Dia Mundial da Conscientização sobre a Acessibilidade de 2025, a Blizzard Entertainment tem o orgulho de apresentar um olhar sobre bastidores de como os desenvolvedores de Diablo IV planejam, criam e implementam recursos de acessibilidade no jogo.
O curta estreou hoje (15) nos canais de Diablo, oferecendo um olhar sobre o trabalho de designers, engenheiros e analistas de teste que desenvolveram recursos de acessibilidade em Diablo IV para ajudar os jogadores com necessidades visuais, físicas ou auditivas.
LEIA TAMBÉM:
- ELDEN RING NIGHTREIGN revela seu quinto personagem
- Teste suas habilidades na nova atualização desafiadora de The First Berserker: Khazan
- Ubisoft adia jogos após sucesso de Assassin’s Creed Shadows
Declaração
De Drew McCrory, líder de design de acessibilidade, Diablo IV:
“Nossa missão sempre foi criar um mundo onde todos pudessem viver a emoção de Santuário. Enquanto ainda há mais a ser feito, estou orgulhoso do que já conquistamos até o momento e animado para compartilhar esse olhar sobre como garantimos que todos os jogadores se sintam acolhidos, ouvidos e empoderados.”