Diablo IV: Lord of Hatred chega em 28 de abril; jogue de Paladino hoje

Na cerimônia The Game Awards, a Blizzard Entertainment revelou Diablo IV: Lord of Hatred, o próximo capítulo da saga da Era do Ódio, trazendo o tão esperado confronto com o próprio Mefisto.

A segunda expansão de Diablo IV será lançada em 28 de abril de 2026 e trará uma campanha de riscos elevados, duas novas classes formidáveis, evoluções radicais na jogabilidade, além de revelar a região mais antiga e histórica de Santuário: Skovos.

Jogadores que comprarem a expansão na pré-venda poderão se banhar na Luz imediatamente com o Paladino, a classe mais requisitada em Diablo IV. Já disponível para jogar, este campeão radiante de espada e escudo canaliza poder divino para fulminar a escuridão insidiosa da malevolência de Mefisto.

Além disso, ao comprarem Lord of Hatred, os jogadores receberão acesso instantâneo à primeira expansão de Diablo IV, Vessel of Hatred, desbloqueando a classe de Natispírito, os Mercenários e as selvas de Nahantu.

Assista ao vídeo de anúncio oficial de Diablo IV: Lord of Hatred, apresentado primeiramente no The Game Awards 2025:

A HISTÓRIA | A Era do Ódio chega ao seu ápice

As legiões do Inferno vagam livremente por Santuário, e os prenúncios da morte apontam para as maquinações de Mefisto há muito arquitetadas. Conforme as Fontes da Criação atraem o Mal Supremo para perto, a humanidade, como a conhecemos, se vê à beira da destruição. Para impedi-lo, o Viajante dependerá de uma aliada inesperada, cujo retorno molda uma aliança fraca, firmada na necessidade e não na confiança.

NOVAS CLASSES | O Paladino se ergue e outra classe paira no horizonte sombrio

Paladino: Martelo, escudo e Luz Sagrada convergem nas mãos do guerreiro sagrado indômito de Diablo. Com habilidades icônicas como Martelo Abençoado, Auras, Zelo e Fúria do Paraíso, junto a transformações divinas como a Forma de Inquisidor. Acesso já disponível com a compra da pré-venda.

Uma segunda nova classe aguarda em meio às sombras, trazendo um poder incontrolável para o lançamento de Lord of Hatred em abril.

NOVA REGIÃO | A primeira civilização de Santuário aguarda

A jornada para impedir Mefisto leva os jogadores à região nunca antes vista de Skovos, berço ancestral da civilização primogênita e antigo lar de Lilith e Inárius. Agora governada pela Oráculo e pela Rainha Amazona, Skovos é uma mistura de litorais vulcânicos, florestas com chuvas incessantes, templos esquecidos e ruínas devoradas pelos mares, repleta de novos demônios, masmorras e histórias.

ATUALIZAÇÕES DE JOGO | Uma experiência reformulada de jogabilidade

A expansão Lord of Hatred traz a maior reformulação de jogabilidade desde o lançamento de Diablo IV:

– Árvore de habilidades reformulada com limites expandidos e novas variações que definem as classes;

– Um novo Filtro de Saques para direcionar suas buscas;

– Criação melhorada com o retorno do Cubo Horádrico;

– Um novo e poderoso sistema de Talismã com bônus de conjunto para diferentes builds;

– Planos de Guerra de jogador, para melhor moldar sua rota de fim de jogo;

– Ódio Ressonante, um desafio infindável de hordas demoníacas, a prova suprema de habilidade;

– E para os que buscam paz, Pescaria nas águas perigosas de Santuário.

Jogadores que comprarem a pré-venda terão acesso antecipado à classe Paladino, além de: 1 aba de baú extra, 2 espaços de personagem adicionais e 3 itens de decoração de World of Warcraft.

EDIÇÕES DO JOGO

Todas as edições de Lord of Hatred incluem acesso imediato à primeira expansão de Diablo IV, Vessel of Hatred. As Edições Deluxe e Ultimate adicionam mascotes, montarias, pacotes de armaduras, itens cosméticos, platina e muito mais.

A Blizzard também anunciou a Diablo IV: Age of Hatred Collection, que inclui o jogo-base e as duas expansões, feita para novos viajantes que estão adentrando Santuário pela primeira vez. Abra caminho por Nahantu, Skovos e os ermos distantes do mundo com oito classes distintas, incluindo os novíssimos Paladino e Natispírito. Após a conclusão da campanha, prepare-se para desafios maiores em um fim de jogo robusto com progressão e jogabilidade multiplataforma. 

A gente se vê em Santuário!

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.