Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema
Diablo IV Temporada 11 RTP: Grandes reformulações no sistema

O RTP da Temporada 11 de Diablo IV abre suas portas de 22 a 28 de outubro no PC (Battle.net) e introduz mudanças permanentes em sistemas centrais, como a itemização, combate contra monstros e sistemas de progressão.

Tudo isso está preparando o terreno para muitas atualizações importantes para a evolução de Diablo IV daqui para frente. Uma novidade exclusiva da Temporada 11 será a adição da nova Infusão de Poder Divino por meio da Santificação e o retorno de todos os icônicos Males Inferiores de Diablo, liderados pelo único e incomparável Azmodan, em uma tentativa de dominar Santuário.

Algumas das principais funcionalidades disponíveis no RTP incluem:

Males Inferiores invadem Santuário

Azmodan faz sua estreia em Diablo IV como um novo Chefe do Mundo, e Duriel, Belial e Andariel retornam com mecânicas únicas em diferentes modos de jogo:

– Azmodan aparece como um novo Chefe do Mundo e pode ser invocado por Faróis.

– Duriel corrompe a Maré Infernal com larvas parasitas e novas mecânicas de invocação.

– Belial manipula o Fosso com ilusões, Olhos de Belial e substituições de chefe.

– Andariel assombra a Cidade Subterrânea de Kurast com Vultos que distorcem o tempo e afixos de masmorra.

Santificação – Infusão de Força Divina

Santificação é a sua oportunidade de canalizar o poder ascendente dos Anjos e imbuí-lo em seus itens, aplicando poderes lendários bônus, afixos adicionais e muito mais.

Reformulação da itemização – Têmpera e Maximização

Os jogadores agora têm mais controle sobre os aprimoramentos dos itens. A Têmpera permite a seleção de afixos específicos por meio de receitas, enquanto a maximização aumenta a qualidade dos itens.

Combate de monstros evoluído

Os inimigos foram reprojetados para terem um comportamento mais inteligente e tático. Os monstros agora têm funções mais claras, maior variedade de afixos e respostas de combate mais dinâmicas.

A torre e a tabela de classificação (BETA) – Desafio de masmorra cronometrado

Esta será uma versão BETA desses recursos, que serão atualizados nas próximas temporadas. A torre é uma nova masmorra de vários andares, construída em torno do sistema de combate contra monstros reformulado. Os jogadores têm 10 minutos para completar andares aleatórios, derrotar um chefe final e conquistar uma posição na tabela de classificação.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.