Dragon Ball FighterZ adiciona Goku SSJ4 de Daima como novo lutador

Em um anúncio inesperado, Dragon Ball FighterZ revelou a chegada de Goku SSJ4 da série Dragon Ball Daima como novo personagem jogável. O título da Arc System Works, considerado por muitos em sua fase final de atualizações, volta a surpreender com conteúdo inédito e conexões diretas com o anime mais recente da franquia.

Nova transformação, nova fase para FighterZ

A adição de Goku SSJ4 (Daima) marca a primeira grande expansão do elenco em muito tempo. O personagem resgata a icônica forma selvagem, com pelagem vermelha, cabelos longos e olhos brilhantes, mantendo fidelidade à estética de Dragon Ball Daima, ao mesmo tempo em que se adapta ao estilo cel-shading do jogo.

Com isso, Dragon Ball FighterZ mostra que ainda há espaço para evoluir, mesmo com o foco atual da Bandai Namco em Dragon Ball: Sparking! Zero. A atualização é um agrado aos fãs e uma ponte entre as gerações de conteúdos da franquia.

Goku SSJ4 (Daima): selvageria estilizada em forma pura

A transformação SSJ4 é famosa por seu apelo visual e força bruta — e, na versão Daima, isso se intensifica com olhos vermelhos brilhantes, fragmentos translúcidos e uma energia mais sombria. O personagem é construído sobre essa base agressiva e deve trazer novas possibilidades no meta competitivo.

A data de chegada está marcada para o outono brasileiro de 2026, entre março e junho, dando tempo para a comunidade se preparar. Antes disso, um novo patch de balanceamento será lançado já em 12 de outubro de 2025, ajustando o gameplay para a chegada futura do novo guerreiro.

Um presente para os fãs e um respiro para o jogo

O anúncio revitaliza Dragon Ball FighterZ e surpreende por ocorrer em paralelo ao hype de Sparking! Zero. A Bandai Namco reafirma, assim, seu compromisso com a longevidade do jogo e com os fãs de longa data.

Goku SSJ4 de Daima promete ser mais que uma adição visual: ele chega para balançar o campo de batalha com força, estilo e uma conexão direta com a nova geração de Dragon Ball.

Fonte

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.