Dying Light: The Beast

Dying Light: The Beast: novo trailer mostra mais detalhes da Fera

Em Dying Light: The Beast, a Techland quis melhorar as criaturas, não somente visualmente, mas também na forma como se comportam, e seus efeitos sonoros.

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Dying Light: The Beast: novo trailer mostra mais detalhes da Fera

Techland está feliz em poder compartilhar o terceiro capítulo de uma série de vídeos em preparação para o lançamento de Dying Light: The Beast. No novo trailer, o foco é na Fera que existe dentro de Kyle Crane, com o protagonista aceitando seu lado violento em busca de encarar os horrores da noite.

Quando o assunto é perigo, os zumbis sempre foram um dos elementos mais tradicionais de Dying Light. Em Dying Light: The Beast, a Techland quis melhorar as criaturas, não somente visualmente, mas também na forma como se comportam, e seus efeitos sonoros. Os zumbis são um dos principais elementos da experiência e a desenvolvedora dedicou bastante tempo e esforço para fazê-los ser algo inesquecível para os jogadores.

Como eles conseguiram elevar os zumbis a um novo nível?

  • Aparência e comportamento autênticos – Os zumbis foram reformulados para parecerem mais realistas e perturbadores, com um senso mais forte de sua antiga humanidade e uma presença mais aterrorizante.
  • Sons de zumbis melhorados – Rosnados, gritos e movimentos agora transmitem uma intensidade desesperada, enfatizando o horror dos infectados
  • Voláteis evoluídos – Seus movimentos, navegação por obstáculos e coordenação em grupos foram modificados para parecerem mais ameaçadores e imprevisíveis
  • Combate e física reativos – Comportamentos de zumbis ainda mais agressivos, contra ataques instantâneos e tempos de espera curtos, transformando os duelos em situações intensas

Leia mais novidades sobre os zumbis de Dying Light: The Beast no novo blog post.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.