O que o Príncipe da Pérsia, Altair de Assassins Creed e Sam Fisher de Splinter Cell, tem em comum?

Foto: Reprodução/Ubisoft
Icone da captura de movimentos

Todos eles receberam seus movimentos do mesmo ator, Gilles Monteil, formado em teatro experimental Gilles está na Ubisoft a 25 anos e foi controlando os movimentos criados por ele que nós vivemos muitas das grandes aventuras que o estúdio produziu.

Seja na pele de um espião internacional, em viagens no tempo ou até se encantando com um cãozinho amigo em FarCry 6, muitos dos movimentos que nos cativaram ao longo dos anos são dele.

Você pode ver o vídeo no Twitter (em inglês):

Fagner Martinelli

Consultor de Tecnologia há quase 30 anos, minha carreira tem contato com administração, educação e mídia, além de empresa no setor de TI eu também trabalhei lecionando e coordenado cursos técnicos e de graduação onde atuei em quase todas as disciplinas e na alteração de grades curriculares. No outro ponto de contato, a mídia, trabalhei escrevendo para várias revistas. Atualmente sou Secretário de Governo e Comunicação de uma prefeitura no ES, além de ser editor de conteúdo do jornal Folha Vitória no seguimento de Games e Tecnologias afins.

Consultor de Tecnologia há quase 30 anos, minha carreira tem contato com administração, educação e mídia, além de empresa no setor de TI eu também trabalhei lecionando e coordenado cursos técnicos e de graduação onde atuei em quase todas as disciplinas e na alteração de grades curriculares. No outro ponto de contato, a mídia, trabalhei escrevendo para várias revistas. Atualmente sou Secretário de Governo e Comunicação de uma prefeitura no ES, além de ser editor de conteúdo do jornal Folha Vitória no seguimento de Games e Tecnologias afins.