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Halls of Torment já está disponível no Steam

Com quase 1 milhão de jogadores e uma pontuação média de 96% dos usuários, o jogo de sobrevivência em horda inspirado em Diablo construiu uma forte comunidade em 16 meses de Acesso Antecipado

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Foto: Chasing Carrots/Divulgação

O estúdio indie alemão Chasing Carrots, composto por 5 pessoas, tem o orgulho de anunciar que a versão 1.0 de Halls of Torment foi lançada hoje (24) no Steam, textos em PT-BR, e com um desconto de lançamento de 25% durante a primeira semana após o lançamento.

Halls of Torment é um RPG de ação roguelite casual apresentado em um visual retrô pré-renderizado, que lembra os RPGs do final dos anos 90. Escolha um dos 11 heróis e desça aos mortais Salões de Tormento (Halls of Torment). 

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Lute contra horrores profanos do além e sobreviva onda após onda até enfrentar um dos senhores atormentados. Avance seu herói com perícias de personagem, habilidades e itens. 

Crie um novo conjunto de habilidades poderosas durante cada partida. Explore várias extensões subterrâneas e encontre novos itens poderosos que lhe permitirão se aventurar ainda mais fundo no abismo.

Uma recepção excepcional da comunidade durante o Acesso Antecipado

Durante os 16 meses de Acesso Antecipado, Halls of Torment recebeu mais de 21.500 avaliações de jogadores de todo o mundo, com uma taxa média de 96% de análises positivas. 

Halls of Torment
Chasing Carrots
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Aqui estão alguns números que representam o feedback compartilhado pela engajada e fantástica comunidade:

Rejogabilidade. O tempo médio jogado por usuário é de 20h e a média geral é de 12h.

Grande quantidade de conteúdo a um ótimo preço. A taxa de conversão de listas de desejos em compras durante o período de acesso antecipado variou entre 50% e 70%, com vendas totais de 905 mil cópias até o momento e apenas 3% de reembolsos.

Uma abordagem visual única aos gráficos retro dos anos 90. O estúdio pegou as impressões originais e tentou amplificar a estética dos jogos dos anos 90 à medida que os jogadores se lembrassem deles com os padrões atuais.

Os sons de destruição de esqueletos mais satisfatórios da cidade!

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Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.