Gameplay

Lies of P: Overture ganha quase uma hora de gameplay no PC

Lies of P: Overture recebe vídeo de gameplay com quase uma hora e será lançado no verão para PC, PS5 e Xbox.

Lies of P: Overture traz nova jogabilidade. Conheça Krat Zoo e seus detalhes góticos, inimigos e desafios acessíveis.

A expansão Lies of P: Overture ganhou seu primeiro vídeo extenso de gameplay com quase uma hora de duração pelo site VGC, destacando cenas iniciais da nova área Krat Zoo. A jogabilidade foi registrada no PC e revela o tom sombrio e mecânico que marcou o título original, agora expandido com novas áreas, desafios e ajustes de acessibilidade.

Nova jornada em Lies of P: Overture começa no Krat Zoo

A nova aventura leva os jogadores a uma inédita área chamada Krat Zoo, que serve de introdução à expansão. O local mantém o clima gótico-industrial do jogo base, com ambientação detalhada e novos inimigos.

A gravação divulgada mostra o começo da jornada, incluindo combates, exploração e o sistema de progressão que se mantém fiel ao estilo Soulslike do original.

LEIA TAMBÉM:

Expansão trará novos desafios e modos de dificuldade

Jiwon Choi, diretor da Round8 Studios, afirmou que o fim de Lies of P foi apenas o começo da história que o estúdio queria contar. Com Lies of P: Overture, o time poderá explorar mais a fundo o passado e o presente do universo do jogo.

Um dos grandes destaques da expansão será a introdução de opções de dificuldade, uma resposta direta ao feedback da comunidade. “Queremos que mais jogadores consigam aproveitar a experiência”, declarou Choi.

Lançamento e preço de Lies of P: Overture

A expansão Lies of P: Overture será lançada ainda neste verão (entre junho e setembro) para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O conteúdo custará US$ 29,99 (em conversão direta, cerca de R$ 150). Ainda não foi confirmada uma data exata de lançamento.

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.