Nintendo celebra as memórias  no 1º comercial de TV feito para o Brasil

Pela primeira vez, a Nintendo lança uma campanha publicitária de TV desenvolvida exclusivamente para o mercado nacional, como forma de celebrar a importância dos momentos compartilhados entre diferentes gerações de jogadores.

Gravadas em São Paulo com atores brasileiros, as propagandas da campanha Herança de Família colocam pais, filhos e avôs criando memórias afetivas enquanto se divertem com os diferentes modos do console Nintendo Switch.

Revelados no palco do estande da Nintendo na Brasil Game Show 2025, os filmes produzidos mostram três famílias em diferentes situações jogando os títulos Mario Kart 8 DeluxeSuper Mario Bros. Wonder e Super Mario Party Jamboree. A narrativa destaca a versatilidade do Nintendo Switch e sua capacidade de reunir pessoas a qualquer hora e em qualquer lugar.

A campanha reforça que, mais do que um console, o Nintendo Switch é um elo que conecta histórias e sentimentos. Seja no sofá de casa, na sala de estar dos avós ou durante um encontro de família, cada momento se transforma em um capítulo marcante que será passado de geração em geração.

As propagandas (assista logo abaixo) terão versões de 30 segundos e de 15 segundos e serão veiculadas na TV, em streaming e redes sociais ao longo do ano, com peças adaptadas para diferentes formatos e plataformas. Desta maneira, a Nintendo se aproxima ainda mais dos jogadores brasileiros e reforça o seu compromisso de colocar sorrisos nos rostos de todos.

Herança de Família

Rômulo Justen
Rômulo Justen

Editor de Games

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.

Jornalista que compila código e combos: troca bugs por chefões desde o Atari 2600. Agora farma XP em action‑RPGs com o filho Noah, sem perder o buff do café.