Games

Free Fire ganhará crossover com Assassin’s Creed em março

O novo crossover da Garena traz o conteúdo de Assassin’s Creed para o mundo do Free Fire

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Garena anuncia um novo evento de crossover que trará o conteúdo da premiada série de games da Ubisoft, Assassin's Creed®, para o universo de Free Fire. A parceria une uma das franquias de videogames mais populares e um dos jogos mobile mais populares do mundo.

Foto: GArena

A união entre os dois jogos acontece a partir da estratégia do Free Fire em criar e entregar conteúdos que empolguem a sua comunidade, visto que Assassin’s Creed é um jogo adorado por gamers em todo o mundo. Os jogadores de Free Fire podem esperar por uma experiência in-game criada com dedicação para introduzir personagens icônicos da franquia de Assassin’s Creed no mundo do Free Fire.

Rumores

O jogador Morfeo FF vazou algumas imagens dos conjuntos e armas do crossover alguns dias atrás. Você pode conferir no vídeo abaixo, mas considere apenas como um rumor por enquanto, já que não foram oficialmente divulgados:

O crossover está programado para acontecer em março deste ano, com mais detalhes sendo divulgados nas próximas semanas. Para mais informações de Free Fire, acompanhe o /games do Folha Vitória que traremos mais novidades nas próximas semanas.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.


Pontos moeda