Games

Novo ano, Nova York: seja o primeiro a jogar o novo mapa de HYENAS

HYENAS oferece aos jogadores de PC a chance de se juntar à alcateia (#JoinThePack) e ser o primeiro a testar o novo mapa de pilhagens, 'We Took Manhattan', neste final de semana.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

HYENAS oferece aos jogadores de PC a chance de se juntar à alcateia (#JoinThePack) e ser o primeiro a testar o novo mapa de pilhagens, 'We Took Manhattan', neste final de semana.

Uma celebração de todas as coisas de Nova York, 'We Took Manhattan' é o novo playground oferecido no Alpha 1.11, que abre suas portas às 14:00 do horário de Brasília (17:00 GMT) na sexta-feira, 20 de janeiro, e termina às 06:00 do horário local (09:00 GMT) na segunda-feira, 23 de janeiro. Das placas de Wall Street à Ponte do Brooklyn, veja quantas referências de Nova York você consegue identificar:

'We Took Manhattan' oferece uma arena de pilhagem mais compacta do que o mapa do Alpha anterior, 'Greed is Good', mantendo experientes tripulações de Hyenas em alerta enquanto atravessam a nave em busca de mercadorias e equipes rivais.

A grande peça central do mapa não é outra senão a icônica Estátua da Liberdade. Encontrada em sua nova casa em HYENAS de Liberty Hall, uma área cavernosa que também serve como a principal via para pilhagens, ela apresenta um cenário deslumbrante que oferece cobertura tática e oportunidades estratégicas para tripulações que lutam em torno da famosa divisa.

Ao redor das bordas do mapa estão quatro grandes módulos de carga, onde os funcionários da CLOUT processam mercadorias recuperadas para prepará-las para o varejo. Isso permite que os jogadores usem suas habilidades de gravidade zero para melhor atender às táticas pessoais de combate. Todos os módulos de carga têm seu próprio marco exclusivo, oferecendo diferentes oportunidades de cobertura e combate.

'We Took Manhattan' é a experiência de varejo perfeita para Elites de Marte que anseiam por aquela vibe e mercadorias de Nova York enquanto acumulam seus pontos de status CLOUT com suas compras.

Há mais boas notícias para os jogadores do HYENAS que desejam se planejar com antecedência, pois também revelamos as próximas quatro datas dos testes Alpha nos próximos meses, com muitas surpresas reservadas para os jogadores que retornarem.

Foto: SEGA

Todos os jogadores do Alpha terão a chance de compartilhar seus comentários e moldar o desenvolvimento deste jogo de tiro de extração por meio do movimentado Discord de HYENAS. “A comunidade HYENAS Alpha é um bando de desajustados ecléticos, assim como as próprias hienas”, diz Kirk, gerente sênior da comunidade HYENAS.

“Vindo de todos os tipos de jogos e origens sociais, você não encontrará os estereótipos de FPS aqui. Temos um ambiente acolhedor, amigável e cheio de pessoas ansiosas para mostrar aos novatos os prós e contras do roubo em gravidade zero. É incrível ver a comunidade crescer à medida que HYENAS entra no cenário FPS, e estamos ansiosos para distribuir mais brindes, realizar mais eventos e criar mais memes com todos vocês.”

Jogadores de PC interessados ​​em participar dos testes Alpha de HYENAS podem se inscrever agora neste link. HYENAS já está disponível para adicionar à lista de desejos no Steam.

Sobre a Creative Assembly™

A Creative Assembly é um dos principais estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos da Europa, fundada em 1987 e localizada em West Sussex, Reino Unido, e em Sofia, Bulgária. Com uma herança de títulos AAA premiados, incluindo a multimilionária série Total War™, a Creative Assembly continua a construir um portfólio impressionante de jogos, incluindo o recém-anunciado jogo de tiro em primeira pessoa HYENAS e, por meio de parcerias de renome mundial; com Games Workshop em Total War™: WARHAMMER®, Twentieth Century Fox em Alien: Isolation, além da 343 Industries e Microsoft em Halo Wars 2. A Creative Assembly, com sua equipe excepcionalmente talentosa de mais de 800 pessoas, acumulou uma riqueza de prêmios, incluindo vários Prêmios de Best Place to Work e elogios do BAFTA, Music+Sound e Develop's Industry Excellence Awards. Visite o site oficial aqui.

Sobre a SEGA Europe Limited:

A SEGA Europe Limited é o braço de distribuição europeu da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, no Japão, e líder mundial em entretenimento interativo dentro e fora de casa. A empresa desenvolve e distribui produtos de software de entretenimento interativo para uma variedade de plataformas de hardware, incluindo PC, dispositivos sem fio e aqueles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária integral dos estúdios de desenvolvimento de jogos eletrônicos Two Point Studios, Creative Assembly, Relic Entertainment, Amplitude Studios, Sports Interactive e HARDlight. O site da SEGA Europe está disponível neste link.

Pontos moeda