Games

PUBG Mobile: Ju Gamer é anunciada como nova streamer da iNCO

Influenciadora de 26 anos começou carreira no PUBG Mobile

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Com a crescente acentuada dos esportes eletrônicos no cenário mobile, as organizações vem investindo cada vez mais nas mídias sociais e valorizando o trabalho de influenciadores de games, para a criação de conteúdos exclusivos para seus fãs.

Foto: Instagram / Arquivo Pessoal

Pensando em 2023 a iNCO Gaming anunciou a Catarinense Júlia Cittadella, conhecida como Ju Gamer no Facebook, plataforma onde faz stream de PUBG Mobile.

“Meu maior sonho é crescer dentro daquilo que eu amo fazer, junto com muita determinação, foco e trabalho.” – Afirma a streamer 

O anúncio da influenciadora foi feito através de um vídeo no Instagram com menção ao mundial de PUBG Mobile. A equipe é uma das 3 brasileiras que irá jogar a final do mundial na segunda semana de janeiro, em Bali na Indonésia.

Sobre Ju Gamer

Aos 26 anos, Ju se é arquiteta por formação, trabalha em uma empresa de transportes da família e em seus tempos livres, grava conteúdos para a comunidade de PUBG Mobile, faz streamer pela madrugada e se aventura nos comentários de campeonatos da modalidade.

Ju foi a primeira comentarista brasileira a figurar em um campeonato oficial do continente americano na modalidade, ao participar das transmissões da PUBG Mobile Pro League Américas Season 1 (PMPL).


Pontos moeda