Games

Confira aqui os jogos mais esperados para Abril

Em um mês mais parado, alguns grandes jogos vão agitar os consoles e PCs

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Apesar de não ser um dos meses mais movimentados neste ano, abril ainda trará algumas ótimas novidades para os games. Começando o mês com LEGO Star Wars: A Saga Skywalker que promete trazer um dos maiores jogo LEGO feitos até hoje, com centenas de personagens de todos os filmes (e séries) da saga Star Wars.

MLB The Show promete ser um espetáculo a parte em termos gráficos para os amantes de baseball, que, apesar de não ter muitos adeptos no Brasil, tem muitos jogadores “virtuais” que jogam todos os jogos da série.

Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition finalmente chega a um console da Nintendo, trazendo toda a ação e história de Serge e seus companheiros para salvar os universos do jogo em uma história envolvendo mundos paralelos e muitos mistérios. O jogo já havia sido relançado, porém nunca em versão remaster.

Foto: Milestone

Fechando o mês o esperado Moto GP22 que promete gráficos hiper-realistas e jogabilidade misturando simulação com um pouco de arcade e o novíssimo Nintendo Switch Sports, que trará jogos já conhecidos do clássico Wii Sports para o Nintendo Switch, permitindo a disputa de jogos de Tênis, Boliche e outros com controles de movimento.

Confira abaixo a lista e os trailers de cada jogo:

■ LEGO Star Wars: A Saga Skywalker 5 de Abril - PC, Playstation 4 e 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch Switch

■ MLB The Show 22 - 5 de Abril PC, Playstation 4 e 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch

■ Chrono Cross: The Radical Dreamers — 7 de Abril - PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch

MotoGP 22 —  21 de Abril - PC, Playstation 4 e 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch

Nintendo Switch Sports — 29 de Abril - Nintendo Switch


Pontos moeda