Games

Data de lançamento de Total War Warhammer 3 Thrones of Decay é anunciada

Assista ao novo trailer com o Império, Anões e Nurgle

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: SEGA Europe/Divulgação

A SEGA® Europe Limited e a Creative Assembly Limited anunciaram Thrones of Decay, o mais recente pacote de DLC* para o premiado jogo Total War: WARHAMMER III, com lançamento em 30 de abril. Em um confronto de moicanos, larvas e máquinas, novos conteúdos chegam para o Império, Nurgle e Anões, incluindo senhores lendários, unidades de batalha, traços de campanha, além de conteúdo gratuito para todos os proprietários do jogo base.

ELSPETH VON DRAKEN, A SACERDOTISA MONTADORA DE DRAGÃO (IMPÉRIO)

Elspeth Von Draken, a Dama Sombria de Nuln, é uma das mais poderosas Magas Ametista da era.

Diz-se que ela está tão impregnada de poder mágico que se encontra na periferia da vida e da morte.

Destaques da Campanha:

● Escola Imperial de Artilharia: Como a Armaria do Império, Wissenland & Nuln oferecem melhorias especiais de unidade e habilidades poderosas em troca de Diagramas ganhos pelo dano que tais unidades causam no campo de guerra.

● Jardins de Morr: Um Protetor vigilante do Império, Elspeth estabelece esses locais sagrados em número limitado por povoados amigáveis ou neutros do Império, proporcionando viagem instantânea para esses locais a um custo e com um período de reativação.

Estilo de Jogo de Batalha:

● Montando seu poderoso Dragão Carmesim, Elspeth é mortal em todos os sentidos da palavra. Ela manipula o campo de guerra à distância com suas habilidades mágicas inatas dos feitiços da Morte antes de investir contra as fileiras inimigas com seu Dragão e a foice Pálida de duas mãos.

Novas unidades:

● As fileiras do Império estão sendo reforçadas por uma variedade de armas, como a Nau de Marienburgo, Arma de Rajada de Tanque de Vapor, Flancoférreos de Nuln, Rifles Longos de Hochland, Cavaleiros da Rosa Negra, Mestre Engenheiro (Senhor), Engenheiro (Herói) e o indomável Theodore Bruckner (Herói Lendário).

LEIA TAMBÉM ► Ragnarok Origin: ROO ganha grande atualização e nova classe Monge

TAMURKHAN, O SENHOR DOS VERMES (NURGLE)

Tamurkhan, uma Minhoca Senciente no interior do cadáver inchado e apodrecido de um poderoso Ogro Tirano, é um dos maiores campeões de Nurgle. Ele tem apenas um objetivo: disseminar morte e doença em nome do Senhor da Peste.

Destaques da Campanha:

● Caçadores de Chefes de Tamurkhan: Tamurkhan deve reunir uma armada imparável que levará a Destruição ao mundo. Como tal, ele embarca em uma jornada mortal para dominar e recrutar poderosos senhores da guerra de todas as tribos do Caos e Norscanas, a fim de aumentar o poder de sua facção.

Estilo de Jogo de Batalha:

● Cercando o campo de guerra em cima de seu poderoso Dragão Sapo e empunhando um formidável machado de duas cabeças, Tamurkhan é um verdadeiro tanque de guerra, letal em combate. Sua habilidade Banquete do Senhor dos Vermes é ativada após a morte, causando dano que suga a vida do inimigo para mantê-lo no cerne da batalha por mais tempo.

Novas unidades:

● As fileiras inchadas de Nurgle transbordam força com a adição de unidades como Kayzk, o

Contaminado (Herói Lendário), o Senhor do Caos de Nurgle (Senhor), o Feiticeiro do Caos de Nurgle (Herói), Ogropútridos, Cavaleiros Pútridos, Dragões Sapos, Pestigors e Trolls Biliares.

LEIA TAMBÉM ► Review: Rise of The Ronin traz trama excelente no PlayStation 5

MALAKAI MAKAISSON, O ENGENHEIRO MATADOR (ANÕES)

Uma mistura desafiadora de inteligência e força, Malakai Makaisson já foi membro da lendária Guilda de Engenheiros antes de um desastre resultar em sua expulsão. Eternamente envergonhado, ele assumiu o Juramento do Matador com o único objetivo de buscar redenção através de uma morte digna e sangrenta.

Destaques da Campanha:

● Espírito de Grungi: os exércitos de Malakai marcham sob a máquina voadora conhecida como o Espírito de Grungi, um dirigível lendário que o Engenheiro Matador pode aprimorar durante o movimento para aumentar sua habilidade de batalha e até mesmo convocar na batalha.

● Aventuras de Malakai: enquanto busca a gloriosa perdição que todos os Matadores desejam, Malakai Makaisson utiliza suas façanhas mortais para testar e aprimorar suas inovações da engenharia nas batalhas mais perigosas que ele pode incitar.

Estilo de Jogo de Batalha:

● Malakai serve principalmente aos Anões como um Senhor de suporte à distância, lançando explosivos em direção ao inimigo com a Bomba de Fragmentação Cinzexplosiva, despedaçando-os com sua espingarda e, caso alguém se aproxime demais, golpeando-o no rosto com uma grande chave inglesa.

Novas unidades:

● A excelência em engenharia encontra a bravura barbada, as fileiras dos Anões são reforçadas por Garagrim Punho de Ferro (Herói Lendário), Matador de Demônios (Senhor), Matador de Dragões (Herói), Desgraceiros, Talhador de Goblins, Barcatrovão, Cospe-rancor Estrondeiros e Piratas Assassinos.

LEIA TAMBÉM ► Aprofunde-se na competição da 10ª Temporada de Overwatch 2

UMA VARIEDADE DE CONTEÚDO GRATUITO DIABÓLICO

Chegando junto com os Thrones of Decay está o Patch 5.0, que contém uma variedade de conteúdo gratuito e significativas melhorias no padrão de vida e correções de erros. Estes incluem um Senhor Lendário ainda a ser revelado, uma unidade de Herói, um novo recurso de campanha na forma da Coroa do Nêmesis e reestruturações de campanha para o Império, Anões e Nurgle.

*O conteúdo para Total War: WARHAMMER III – Thrones of Decay estará disponível para compra tanto em pacote quanto individualmente. Para mais informações, consulte nossa mensagem comunitária recente.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Sobre Total War™

Com mais de 42,5 milhões de cópias vendidas, Total War é uma das franquias mais aclamadas pela crítica no mundo dos games. O compromisso com a autenticidade histórica e a jogabilidade ajudou a estabelecer a franquia como uma das mais bem-sucedidas na história dos jogos de PC. Além dos jogos clássicos, a franquia Total War expandiu-se para jogos gratuitos de celular (Total War Battles™: KINGDOM), épicos de fantasia (Total War™: WARHAMMER®) e recortes históricos (Total War Saga™: THRONES OF BRITANNIA). Visite o site oficial aqui.

Sobre a Creative Assembly™ Ltd.

A Creative Assembly Ltd. é uma das principais desenvolvedoras de jogos da Europa. O estúdio surgiu em 1987 e tem sedes em West Sussex (Reino Unido) e Sofia (Bulgária). Com um aclamado legado de jogos AAA, incluindo a popularíssima franquia Total War™, a Creative Assembly continua a construir um incrível portfólio de jogos e parcerias, conforme evidenciado nos trabalhos com a Games Workshop em Total War™: WARHAMMER®, a Twentieth Century Fox em Alien: Isolation e a 343 Industries e a Microsoft em Halo Wars 2. Graças a uma talentosíssima equipe de 700 artistas, a Creative Assembly angariou inúmeras honrarias, incluindo diversos prêmios de Melhor Lugar para Trabalhar e recentes láureas de BAFTA, Music+Sound e Develop's Industry Excellence. Visite o site oficial aqui.

Sobre SEGA Europe Limited

SEGA Europe Limited é o braço europeu de distribuição da SEGA CORPORATION, aclamada empresa japonesa com sede em Tóquio e líder mundial em entretenimento interativo nas mais diversas mídias. A empresa desenvolve e distribui conteúdo de entretenimento interativo para diversas plataformas, incluindo PC, dispositivos sem fio e consoles fabricados pela Nintendo, Microsoft e Sony Interactive Entertainment Europe. A SEGA é proprietária das seguintes desenvolvedoras de jogos: Two Point Studios, Creative Assembly, Amplitude Studios, Sports Interactive and HARDlight. Para mais informações sobre a SEGA Europe, clique aqui.

Sobre a Games Workshop®

A Games Workshop® Group PLC (LSE:GAW.L), com sede em Nottingham (Reino Unido), produz as melhores miniaturas de fantasia do mundo. Games Workshop desenvolve, produz, vende e distribui as franquias de jogos, miniaturas, livros e kits de modelar de Warhammer®: Age of Sigmar® e Warhammer® 40,000® nas mais de 523 lojas exclusivas da empresa (cujo nome é Warhammer®), na loja online e em lojas independentes em mais de 50 países. Para mais informações sobre a Games Workshop e suas demais marcas e produtos (incluindo nossa divisão literária "Black Library" e nosso estúdio especial de miniaturas de resina "Forge World"), acesse o site oficial.

© Direitos reservados Games Workshop Limited 2024. Warhammer, o logotipo do Warhammer, GW, Games Workshop, O Jogo das Batalhas Fantásticas, o logotipo do cometa das caudas gêmeas e todos os logotipos, ilustrações, imagens, nomes, criaturas, raças, veículos, locais, armas e personagens associados, assim como a semelhança distinta destes, são ® ou TM, e/ou © Games Workshop Limited, registrados de maneiras diversas ao redor do mundo e licenciados. Desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela SEGA. Creative Assembly, o logotipo da Creative Assembly, Total War e o logotipo do Total War são marcas comerciais registradas ou marcas registradas da Creative Assembly Limited. SEGA e o logotipo da SEGA são marcas comerciais registradas ou marcas registradas da SEGA CORPORATION. SEGA é registrada no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos. Todas as outras marcas registradas, logotipos e direitos reservados pertencem aos seus respectivos proprietários.

Pontos moeda