Games

Final Fantasy XIV Dawntrail: saiba se o seu PC roda o jogo

Confira o trailer com o novo benchmark que vai permitir testar seu sistema antes de rodar o jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Square Enix/Divulgação

A SQUARE ENIX convida os guerreiros da luz para desfrutar de novas imagens de Dawntrail com o novo software oficial de FINAL FANTASY™ XIV: Dawntrail de Windows, disponível agora para download. Apresentando novas áreas de jogo, inimigos e muito mais, mostrando as emocionantes adições que vêm com a expansão, juntamente com a primeira atualização gráfica do jogo. Este software serve como referência para oferecer aos jogadores a oportunidade de testar a capacidade de seu computador rodar FINAL FANTASY XIV antes do lançamento de Dawntrail na terça-feira, 2 de julho de 2024.

Foto: Square Enix/Divulgação

O software Benckmark oferece aos usuários a capacidade de criar um personagem, ou importar um existente, para aparecer em cenas em tempo real. Além das raças jogáveis ​​existentes no criador do personagem, os usuários poderão criar um personagem com a raça feminina Hrothgar: uma nova raça jogável que estreará junto com Dawntrail . Os dados de aparência dos personagens criados com o benchmark também podem ser salvos para uso na versão Windows do jogo.

Você pode encontrar detalhes completos e instruções de download do software oficial de benchmark aqui: https://na.finalfantasyxiv. com/benchmark

LEIA TAMBÉM ► Fallout: um guia para entender a cronologia dos games e da série

Como parte da transmissão mais recente, "Carta do Produtor LIVE", o Produtor e Diretor Naoki Yoshida também discutiu as atualizações e mudanças que virão com o lançamento de Dawntrail , bem como os resultados da recente pesquisa realizada com os jogadores na ocasião. do 10º aniversário.

Foto: Square Enix/Divulgação

As missões de colaboração FINAL FANTASY XVI , intituladas “The Path Infernal”, estarão disponíveis até quarta-feira, 8 de maio. Os jogadores que completarem as missões receberão diversas recompensas no jogo relacionadas ao FINAL FANTASY XVI. 

FINAL FANTASY XIV Online já está disponível para Xbox Series Até 19 de abril, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem comprar uma “Starter Edition” através do Xbox Game Pass Perks, que inclui A Realm Reborn™, Heavensward™ e Stormblood™ , o equivalente a três títulos FINAL FANTASY completos. Os jogadores que comprarem a versão Xbox ou receberem a Starter Edition por meio de Perks antes de 19 de abril também receberão itens divertidos e úteis no jogo para ajudá-los em sua jornada, como o Brinco Menphina (aumento de 30% de XP até o nível 80). e o lacaio Palom (animal de estimação).

LEIA TAMBÉM ► SAND LAND é atacada por uma tempestade de areia em trailer especial

Foto: Square Enix/Divulgação

Com mais de 30 milhões de jogadores registrados, nunca houve melhor momento para novos jogadores começarem suas aventuras no aclamado FINAL FANTASY XIV Online. A expansão de avaliação gratuita agora inclui todo o conteúdo das expansões A Realm Reborn™ , Heavensward™ e Stormblood (bem como atualizações até o Patch 4.58), incluindo a capacidade de jogar como a raça elegível (Au Ra) e cinco “trabalhos” adicionais. (Cavaleiro das Trevas, Astrólogo, Maquinista, Mago Vermelho e Samurai). Os jogadores agora podem aproveitar o teste gratuito e jogar centenas de horas cheias de jogabilidade e história equivalentes a três jogos FINAL FANTASY completos, sem limite de tempo jogável.

LEIA TAMBÉM ► Confira as notícias mais atualizadas do universo gamer no GAMES FOLHA VITÓRIA

►►► Hello, stay a while and listen! Quer receber notícias sobre o UNIVERSO GAMER diretamente no seu WHATSAPP gratuitamente? Clique AQUI e participe de nosso canal exclusivo de notícias do GAMES FOLHA VITÓRIA!

Sobre a Square Enix, Inc.

desenvolve, publica, distribui e licencia conteúdo de entretenimento sob as marcas SQUARE ENIX® e TAITO® nas Américas como parte do grupo de empresas Square Enix. O grupo de empresas Square Enix possui um valioso portfólio de propriedade intelectual que inclui: FINAL FANTASY™, que vendeu mais de 185 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST®, que vendeu mais de 88 milhões de unidades em todo o mundo; e os lendários SPACE INVADERS®. A Square Enix é uma subsidiária com sede nos EUA totalmente controlada pela Square Enix Holdings Co., Ltd.

Mais informações sobre a Square Enix, Inc.   

Pontos moeda