Games

Bioshock Collection é o título grátis na Epic Games desta semana

Coleção traz os 3 jogos da série em versões definitivas e remasterizadas

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Epic Games

A Epic Games está dando um super-jogo nesta semana para seus usuários, aliás, um não, mas 3 jogos: Bioshock Collection traz os 3 jogos da incrível franquia do jogo que mistura aventura, ação e mistério em versões remasterizadas e completas.

Experimente a premiada série BioShock. Viaje para as cidades de Rapture e Columbia em BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition, incluindo todos os complementos para um jogador.
Foto: Epic Games

■ Bioshock Remastered: Explore a cidade submarina de Rapture, um refúgio para as maiores mentes da sociedade, que se transformou em um pesadelo distópico causado pela arrogância de um homem. Em meio às ruínas alagadas, um novo ecossistema surgiu, no qual Splicers ensandecidos caçam as Little Sisters, que estariam indefesas sem seus colossais guardiões Big Daddy. Suas únicas esperanças de sobreviver dependem de raciocínio rápido, armas adquiridas e poderes sobre-humanos concedidos por plasmídeos que alteram o DNA. Para derrotar os monstros mutantes de Rapture, você precisa se tornar um deles.

Foto: Epic Games

■ Bioshock 2 Remastered: Veja Rapture através dos olhos do Subject Delta, um temível protótipo de Big Daddy, em uma missão de vida ou morte para resgatar sua Little Sister desaparecida. Oito anos se passaram desde os eventos do primeiro BioShock, e os habitantes de Rapture se reuniram em uma seita coletivista. Empunhe ainda mais tipos de Plasmid, enfrente uma série de novos inimigos e aventure-se além da arquitetura art déco de Rapture para atravessar o leito do oceano, tudo enquanto tenta se livrar da perseguição de uma nova geração de predadoras extremamente poderosas: as Big Sisters.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

NVIDIA na COMPUTEX: 'F1 22' e 'HITMAN 3' entre os 12 novos jogos com DLSS
Diablo Immortal, jogo grátis para mobile e PC, ganha vídeo de gameplay

__________________________________________________________

Foto: Epic Games

■ Bioshock Infinite Complete Edition: Devendo às pessoas erradas, o detetive particular Booker DeWitt precisa encarar uma tarefa impossível: viajar a Columbia, uma cidade flutuante acima das nuvens, e resgatar uma mulher misteriosa chamada Elizabeth.

Ela tem o poder de abrir fendas no tecido da realidade — um poder que seu captor acredita que ajudará a concretizar sua visão distorcida do sonho americano. Sobrevoe Columbia em horizontes que desafiam a gravidade, use uma variedade de armas de fogo e habilidades sobre-humanas e junte-se a Elizabeth em uma tentativa desesperada de salvação.

Completos e remasterizados

Todos os jogos estão em suas versões completas, com todas as DLCs e extras. Bioshock 1 e 2 são remasterizados, apresentando novos sons, gráficos e também melhorias no gameplay, balanceamento e correções de bugs.

Bioshock Inifite também traz melhorias, com gráficos incríveis e trilha-sonora de tirar o fôlego. Três jogos cultuadíssimos e com críticas muito positivas, não perca tempo, acesse este link e resgate para sua conta.


Pontos moeda