Games

Diablo Immortal: pré-load já disponível e entrevista com produtores

Scott Burgess e Hunter Schultz, devs da Blizzard, falaram mais sobre o aguardadíssimo novo jogo da franquia.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Blizzard

Nesta quarta-feira (25 de maio), os desenvolvedores de Diablo Immortal, Scott Burgess e Hunter Schultz, deram uma entrevista coletiva em que deram mais detalhes sobre o aguardadíssimo jogo.

O game já está com o pré-load liberado para a versão de PC, jogadores podem baixar o game pelo launcher da Blizzard, Battle.net, não necessitando aguardar o download no dia 2 de junho, quando for aberto para o público. As versões de Android e iOS ainda não estão disponíveis.

Veja abaixo um pouco mais dos detalhes sobre Diablo Immortal:

Diablo Immortal é o maior jogo da franquia

Segundo os devs ao serem questionados sobre a longevidade do jogo, o game já é o maior Diablo já feito. O mapa é vasto e com muitas quests e side-quests, além de masmorras que devem ser encontradas e desafiadas. A história do jogo precisa de no mínimo 20 horas para ser terminada e tem centenas de side-quests para serem feitas, o que aumenta ainda mais o tempo de jogo. Pode-se já dizer que é um dos maiores jogos para celular.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Warcraft Arclight Rumble: veja aqui as novidades do jogo
Voe com dragões: Dragonflight é a nova expansão de World of Warcraft

__________________________________________________________

Mas e pra quem não tem tempo?

Para jogadores que não possuem muito tempo por dia para jogar, Diablo Immortal tem um sistema de 'paragon', que irá balancear os jogadores hardcore com os que jogam mais casualmente. O PvP não é o foco do jogo no momento.

E como eu faço caso tenha que parar de jogar em algum momento?

O game é todo separado em seções curtas e rápidas de serem finalizadas, propiciando que jogadores com menos tempo consigam finalizar quests do jogo sem necessariamente precisarem ficar horas e horas jogando no celular.

Foto: Divulgação / Blizzard

E o PVP?

O PvP no momento será realizado entre times de jogadores que estejam no mesmo nível, dependendo assim inteiramente da habilidade de cada um para ganhar os confrontos.

Posso começar a jogar no PC e continuar no celular?

O jogo terá cross-save entre plataformas, então você pode continuar a jogar uma seção iniciada no PC diretamente em seu celular e vice-e-versa.

O jogo terá atualizações?

Sim, o jogo terá atualizações grandes a cada três meses, expandindo a história, com novas regiões, masmorras, quests e side-quests.

O jogo é gratuito?

Sim. O jogo é completamente gratuito, porém terá itens cosméticos e algumas gemas que podem ajudar a subir de nível. Porém, o jogo não será pay-to-win (pague para vencer), ou seja, compras não alterarão o balanceamento.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por grandes sucessos, incluindo World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias de Warcraft®, StarCraft® e Diablo® e a multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e distribuidora pioneira de software de entretenimento reconhecida pela criação de alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 23 jogos número 1* e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo e conta com milhares de jogadores ativos.

Pontos moeda