Games

Dying Light recebe atualização gratuita para a Enhanced Edition

Nova atualização 1.49 também traz novos eventos e DLC

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

 A Techland anunciou que a partir de hoje (5), todos os portadores da versão Standard de Dying Light receberão uma atualização automática gratuita para a Enhanced Edition. Para baixar os conteúdos adicionais, os jogadores devem iniciar o jogo e no menu inicial, selecionar a opção “Pacotes de DLC” e baixar todos os extras. Se você nunca jogou The Following antes, agora é possível, e totalmente grátis.

Foto: Techland

Se você possui a versão base de Dying Light, agora será possível acessar os seguintes conteúdos:

■ Expansão The Following (incluindo uma nova história, novo mapa e veículo)

■ The Bozark Horde

■ Crash Test Skin Pack

■ Ultimate Survivor Bundle

■ Cuisine & Cargo

Atualização 1.49

Para os jogadores que já possuem a Enhanced Edition, diversas novidades chegam com a atualização 1.49. Tolga e Fatin, os excêntricos gêmeos engenheiros, irão te recompensar com sua mais nova invenção, caso você os ajude. Para pegar a planta, junte-se ao evento Tolga e Fatin e derrote uma determinada quantidade de 7 tipos diferentes de inimigos, adicione os abates desses monstros à caça global de 10 milhões de infectados e ajude a comunidade a desbloquear os mods king.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Dying Light 2 tem novos eventos anunciados pela Techland
Elden Ring: criaram uma calculadora para os magos
Novo game das Tartarugas Ninja poderá ser jogado pelos visitantes do Festival RGB 2022

__________________________________________________________

Se você quer mais, volte no tempo com o novo DLC Dieselpunk, que inclui uma motosserra Gut Render com efeito de sangramento, uma nova roupa, duas armas extremamente brutais e uma nova skin para o buggy. Veja a fantástica atmosfera do bundle Dieselpunk no vídeo abaixo:

O bundle Dieselpunk contém:

■ Motosserra - Gut Render (efeito de sangramento, destrói armadura dos inimigos, altas chances de ataque crítico)

■ SMG - Greaser

■ Saw blade - Flesh Ripper (efeito de sangramento médio)

■ Nova roupa - Punk’d Beret

■ Nova skin para o buggy - Rugged Roadster (consumo do combustível é reduzido em 50%)

O DLC Hellraid também ganhou sua última atualização, trazendo diversas melhorias e ajustes, incluindo a única arma de fogo nesse DLC - a Deathbringer, um arsenal retrabalhado e novos cristais consumíveis que oferecem benefícios únicos. Descubra todos os novos recursos da atualização do DLC Hellraid no vídeo abaixo:

E para terminar, a tão aguardada atualização do modo Be the Zombie vai melhorar a experiência PVP graças à comunidade de Dying Light. Com a ajuda de alguns jogadores realmente engajados, nós melhoramos o modo Be the Zombie por ao menos sete anos, mas agora é o momento do balanceamento da última otimização. Veja aqui a lista completa de correções que estão chegando a Be the Zombie.

Siga-nos no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube e fique por dentro de todas as novidades das futuras atualizações de Dying Light.

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Pontos moeda