Games

Fall Guys se tornará gratuito e chegará ao Xbox e Nintendo Switch

Jogo deixará o Steam e se tornará exclusivo da Epic Games no PC.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Mediatonic revelou que o divertidíssimo party game Fall Guys chegará finalmente ao Xbox e ao Nintendo Switch gratuitamente. O jogo será gratuito em todas as plataformas, incluindo o Playstation.

Foto: Mediatonic / Divulgação

No PC, Fall Guys também está deixando o Steam, porém quem adquiriu o jogo na plataforma pode continuar a jogar normalmente. Só que se tornando gratuito, o jogo estará disponível apenas na Epic Games.

O jogo se tornou uma verdadeira febre quando lançado, com provas no estilo “Olimpíadas do Faustão” com os fofos Guys correndo de um lado para o outro enquanto disputavam a coroa. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Sega revela planos para vários remasters e remakes de seus jogos clássicos
Vídeo mostra teste de Need For Speed Mobile da Tencent (rumor)

__________________________________________________________

O jogo teve o mesmo sucesso do também incrível Rocket League, que já conta com cross-play entre as plataformas. Com a gratuidade e o jogo chegando a mais plataformas, é possível que se torne novamente uma febre como quando foi lançado.

A Mediatonic também confirmou que os jogadores assinantes dos serviços das suas plataformas receberão itens exclusivos para os seus Guys, enquanto quem já possui o jogo receberá o passe de temporada gratuitamente para compensar.

O jogo está programado para ficar gratuito em 21 de junho. Até lá, vamos treinando para a leva de novos jogadores que estão chegando. Para saber mais, é só visitar o site oficial.

Pontos moeda