Games

League of Legends: Bel'Veth, a Imperatriz do Vazio, recebe novo trailer

“Eu devorarei tudo neste mundo… Eu desejo tudo!”

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação / Riot Games Brasil

Bel'Veth: a Imperatriz do Vazio, a nova caçadora de League of Legends, está prestes a estrear no game. Acompanhando Kha'Zix e Rek'Sai na função de caçadora, a Imperatriz promete demonstrar muito poder, utilizando suas duas formas para isso.

A "Imperatriz do Vazio" chega a Runeterra com o intuito de devorar a tudo e a todos, com sua fome implacável e vontade de tornar tudo no "vazio". Lembrando que o Baron também é uma criatura do Vazio, mostrando o quanto a personagem pode ser poderosa.

A campeã caçadora foi anunciada ainda em 2021 pela Riot, que não deu muitos detalhes, apenas dizendo que 'um novo caçador estaria preenchendo o Vazio em todos os corações.'

Fascinada pelo mundo da existência e disposta a criar um para si mesma, Bel’Veth é como um câncer sombrio em metástase no coração do Vazio, pelo qual todos em Runeterra serão consumidos e reconstruídos à sua imagem distorcida. Ela anseia por novas experiências, lembranças e conceitos, devorando cidades inteiras e suas populações, antes de remodelar a informação em uma terra estranha e dispersa conhecida como Mar de Lavanda.”

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Speed faz história e bate recorde 'impossível' de Mortal Kombat
Fall Guys se tornará gratuito e chegará ao Xbox e Nintendo Switch

__________________________________________________________

Uma imperatriz assustadora, resultado das lembranças, experiências, emoções combinadas de uma cidade portuária devorada por completo junto com seus oceanos longínquos, a mente de Bel’Veth guarda um conhecimento perfeitamente preservado de milhões de anos, o que lhe concede uma quase onisciência enquanto se prepara para destruir tanto Runeterra quando o domínio de seus progenitores: os Observadores.

Sua cinemática oficial, intitulada “Tudo o que Há”, mostra o primeiro encontro de Kai’Sa com Bel’Veth. A transformação da Imperatriz lembra uma arraia de aspecto grotesco e maligno, incitando terror em todos aqueles que a veem.

Foto: Divulgação / Riot Games Brasil

A Riot liberou alguns dias atrás um pequeno filme mostrando o encontro entre Bel'Veth e Kai'Sa, a atiradora que também utiliza poder do Vazio:

Ainda não temos o dia exato em que a Imperatriz do Vazio fará sua estreia em Summoner's Rift, porém esperamos que seja no próximo patch a ser lançado.



Pontos moeda