Games

Victor 'Hit' ensina jovens a jogar Rainbow Six pelo Tiktok

Jovem largou a faculdade para competir e se especializar no jogo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Após abandonar a faculdade de Publicidade no último semestre para competir em Rainbow Six Siege, um dos nomes mais importantes do cenário brasileiro de R6, Victor 'Hit' Tavares, decidiu abrir um novo ramo em seu conteúdo e ajudar novos jogadores que queiram aprender mais sobre como jogar o game. Com vídeos curtos no Tiktok, ele mostra porque é um dos melhores do país e como os seguidores podem fazer para ganhar mais partidas.

Foto: Reprodução / Instagram @victorhit1

Hoje, ele atua como jogador profissional e produtor de conteúdo do jogo. Ex-MIBR, o gamer decidiu focar na criação de conteúdo por enquanto, mas não descarta o retorno às competições até o fim do ano.

Ele, que já integrou o top 100 mundial, faz livestreams focadas em performance e recorta momentos para seu perfil recém-criado no Tiktok. “Mostro momentos em que os caras estão pinando, que é errar muitos tiros e como poderia ter sido feito”, exemplifica.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Ao revelar deficiência, streamer de Free Fire 'Nescau' dobra a audiência
Anitta irá 'Envolver' a todos no universo de Free Fire em colaboração inédita

__________________________________________________________

O pro player aproveita para deixar a primeira dica aos iniciantes: “Tenha conhecimento de mapa, treine a mira e mecânica de game. Tudo isso é precisamente importante para a evolução do player”, diz.

Foto: Reprodução / Instagram @victorhit1

Na minha live, a galera gosta de ver o alto nível de jogabilidade. Mas também curtem que eu converse bastante, interaja e tire dúvidas”, conta. Atualmente, são 62 mil seguidores na plataforma de streams e 30 mil em suas outras redes sociais.

O objetivo dele é claro: quer ter seu próprio amuleto no game. “Quero ter o chaveiro com meu nome por ser produtor de conteúdo. Todo mundo que me der sub na Twitch, vai conseguir ter também”, explica.

Analisando algumas propostas de organizações e patrocinado pela Overclock, Hit promete um ano de surpresas para seus seguidores e para a comunidade de R6. “Vamos fazer acontecer coisas grandes”, garantiu. 

Quer conhecer mais de Victor 'Hit'? Acompanhe suas redes sociais no Instagram, Twitter e assista as lives no Twitch e TikTok.

Pontos moeda