Games

Warcraft Arclight Rumble: veja aqui as novidades do jogo

Confira a entrevista com os desenvolvedores do game Vik Saraf e Adam Kugler

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Uma das maiores revelações do ano foi que Warcraft finalmente estaria chegando aos dispositivos móveis. Warcraft Arclight Rumble é um novo jogo da franquia, exclusivo para mobile, que utiliza o universo de Warcraft para batalhas frenéticas PvE e PvP em campos e heróis e monstros que parecem saídos de um tabuleiro de jogos.

Foto: Blizzard / Divulgação

Hoje (18 de maio) foi concedida uma entrevista com os desenvolvedores Vik Saraf e Adam Kugler, que revelaram várias facetas do novo jogo da Blizzard.

Adam e Vik são além de tudo dois entusiastas do universos de Warcraft, tendo jogado desde o primeiro jogo de 1994, Warcraft: Orcs and Humans.

E a cada ponto da entrevista, se vê a paixão dos dois pelo universo do jogo e seus personagens.

Foi revelado durante a entrevista que o jogo é realmente baseado em jogos de tabuleiros e dioramas. A ideia é que o jogador sinta que está mexendo as peças do jogo.

Foto: Divulgação / Blizzard

Os desenvolvedores garantiram que o jogo será “único” para cada jogador, permitindo cada um ter seu kit de peças e unidades para utilizar nas batalhas cooperativas ou mesmo nas batalhas um contra o outro.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Blizzard revela Warcraft Arclight Rumble, jogo mobile do universo de WoW
Revelado o trailer oficial de Multiversus, o jogo de luta da Warner Bros.

__________________________________________________________

 Vik Saraf também revelou que o jogo inicialmente não terá um ranking, porém essa é uma ideia que pode (e provavelmente será) implementada no futuro. Um outro detalhe é que os desenvolvedores ficaram extremamente entusiasmados com a resposta dos fãs na divulgação do jogo, que foi extremamente positiva (ao contrário de Diablo Immortal, que perguntaram se era piada de 1º de abril).

Confira abaixo o trailer de jogabilidade do game:

Warcraft Arclight Rumble será F2P (gratuito) e possuirá compras no jogo. Porém, os desenvolvedores garantem que as compras deverão ser mais para itens cosméticos e não irão alterar o balanceamento do jogo. O jogador poderá conquistas moedas em eventos diários (quests diárias) e dungeons semanais, além de eventos sazonais que acontecerão de tempos em tempos. Mais detalhes não foram dados ("ainda é cedo demais", repetia Vik).

Foto: Divulgação / Blizzard

Ao serem perguntados quais as especificações mínimas e recomendadas de celular para rodar, os desenvolvedores não tinham a informação disponível, mas garantiram que serão menores que nos testes alpha e beta.

Warcraft Arclight Rumble já está com pré-registro aberto na versão Android, e você pode ter uma chance de participar da próxima fase de testes clicando aqui.

Pontos moeda