Games

Jogadores de Diablo 4 que terminarem um 'desafio' terão nomes eternizados

Primeiros 1000 jogadores que conseguirem terminar o jogo na dificuldade máxima sem morrer serão agraciados

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Blizzard

Uma publicação no perfil oficial do Diablo no Twitter explica o concurso 'Diablo 4 Vitórias no Modo Hardcore', no qual os jogadores serão desafiados a enfrentar o modo Hardcore do jogo.

Nesse modo, os jogadores que morrem terão imediatamente seus personagens apagados, o que significa que eles terão que recomeçar desde o nível 1.

►► Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

De acordo com a Blizzard, os primeiros 1000 jogadores que alcançarem o nível 100 no modo Hardcore serão elegíveis para ter seus nomes adicionados a uma estátua da antagonista do jogo, Lilith.

Os termos e condições do concurso estabelecem que os jogadores que alcançarem o nível 100 devem twittar para a conta @Diablo usando a hashtag #Diablo4Hardcore.

►► LEIA TAMBÉM: Trailer de história de Diablo 4 prepara o cenário antes do lançamento  

Eles também devem incluir seu BattleTag completo da Battle.net, além de provas fotográficas ou em vídeo de que alcançaram o nível 100 e conquistaram o título de Campeão Temperado no jogo. A Blizzard também ressalta que a estátua pode não conter 1000 nomes ao final.

A competição termina quando 1000 jogadores fornecerem com sucesso a prova, ou até o final de 1º de setembro, o que ocorrer primeiro. Portanto, se o número de jogadores que conseguirem completar o desafio até 1º de setembro for menor que 1000, esse provavelmente será o número de nomes adicionados à estátua.

Não ficou claro exatamente qual será a forma dessa estátua, quão grande ela será ou onde ela estará localizada. Diablo 4 será lançado em 6 de junho para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4, com jogo cruzado e progressão cruzada para todas as plataformas.