Games

The Sims 4: você decide quais serão os próximos kits!

São duas opções temáticas empolgantes para escolher, tanto para Criar um Sim quanto para Criar Kits de Compra.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Eletronic Arts/Maxis

A Electronic Arts e a Maxis revelaram que querem ouvir os Simmers! Eles estão admirados como os jogadores e jogadoras têm se expressado em The Sims 4 de maneiras incríveis e estão pedindo aos Simmers que votem em quais temas inspirarão os Kits para um próximo lançamento.

Haverá apenas uma rodada de votação, então certifique-se de tomar suas decisões! Temos duas opções temáticas empolgantes para escolher, tanto para Criar um Sim quanto para Criar Kits de Compra. Os jogadores e jogadoras terão até domingo, 21 de maio, às 23h (horário de Brasília), para votar. Os temas vencedores aparecerão em um lançamento futuro dos Kits.

Foto: Eletronic Arts/Maxis

Simmers devem decidir primeiro se preferem claro ou escuro. Os jogadores e jogadoras podem desbloquear sua luz interior e energia brilhante com ESTILO ARCO-ÍRIS, que é imerso em cores divertidas e vibrantes com uma ampla gama de padrões brilhantes e alegres que adicionam um pouco de sol à vida de um Sim. Os jogadores e jogadoras também podem abraçar seu lado sombrio e votar no ousado e misterioso MODA GÓTICA para capturar a aura taciturna dos Sims mais melancólicos.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Foto: Eletronic Arts/Maxis
*Imagens não representam objetos finais do jogo

>> LEIA TAMBÉM: Jogo grátis para PC: The Sims 4 está com pacote gratuito na Epic Games

Simmers terão que escolher se querem amar o passado ou olhar para o futuro! Os jogadores podem escolher CASTELO MEDIEVAL para tornar seu reino perfeito cheio de grandeza e majestade com um grande castelo rústico no centro. Os Simmers também podem decidir votar no FUTURISMO TECNOLÓGICO se forem inspirados por uma arquitetura de outro mundo com exteriores de metal elegantes e detalhes brilhantes, que fazem uma base perfeita para qualquer Sims visitando de outro planeta.

A votação já está aberta aqui!

Sobre a Electronic Arts

Electronic Arts A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2022, a EA registrou receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e F1®.

EA, EA SPORTS, logotipo da EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL, FIFA e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão. FIFA e o logotipo oficial de produto licenciado da FIFA são direitos autorais e/ou marcas comerciais da FIFA. Todos os direitos reservados.

Pontos moeda