Games

Very Little Nightmares+ está disponível na Apple Arcade!

Jogo chega aos dispositivos da Apple

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O universo de The Little Nightmares está se expandindo novamente, agora com a chegada do mais recente título da franquia para dispositivos móveis, Very Little Nightmares+, no Apple Arcade.

Foto: Bandai Namco

Nesta aventura assustadoramente caprichosa, os jogadores devem ajudar a Garota da Capa de Chuva Amarela a escapar do Ninho, uma mansão misteriosa cheia de segredos, onde o perigo espreita em cada esquina.

>> Quer receber notícias, novidades e promoções do universo GAMER de forma 100% gratuita? Participe agora do nosso grupo de WhatsApp!

Os corações vão disparar com a combinação de música misteriosa e efeitos sonoros perturbadores. O estilo de arte, com personagens e objetos 2D, é um cenário perfeito, pois o jogador deve usar sua inteligência e agilidade para evitar armadilhas, resolver quebra-cabeças e ser mais espertos que os habitantes excêntricos do Ninho.

Fãs de Little Nightmare e novos jogadores podem testar sua coragem em Very Little Nightmares+, agora no Apple Arcade.

Para mais informações sobre este e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, visite o site oficial e as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

A Bandai Namco Entertainment America Inc., parte do Bandai Namco Group, é uma distribuidora e desenvolvedora global líder de entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e móveis. A empresa é conhecida por criar muitas das amadas franquias clássicas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR® e ACE COMBAT®; publicar a aclamada série DARK SOULS™ e o título de grande sucesso ELDEN RING™. A Bandai Namco Entertainment America Inc. também é a principal editora no hemisfério ocidental de videogames baseados em anime, incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™ e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site oficial.

Pontos moeda