Games

BIG Festival terá torneio beneficiente da NFA

Essa será a primeira vez que o festival terá um campeonato de Free Fire com premiação e transmissão em live

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: NFA

Neste último domingo (05), durante as finais da Liga NFA - Split 1, a organizadora do torneio anunciou que realizará uma competição de 4x4 beneficente durante o BIG Festival, um dos maiores e mais importantes eventos de games da América Latina. O campeonato, que acontecerá nos dias 09 e 10 de julho, reunirá quatro times profissionais de Free Fire para emuladores, sendo eles: Crias, Los Dollars e mais dois que ainda serão anunciados nas redes sociais. Além disso, a NFA também contará com um stand dentro do BIG Festival, onde arrecadará agasalhos e doações para a Cruz Vermelha, principal instituição de ajuda humanitária do mundo.

Marcelo Camargo, CEO da NFA, comentou sobre a importância de realizar uma ação beneficente em um evento como o BIG Festival, além da oportunidade de levar um espetáculo para o público presente: “Estamos muito felizes com a oportunidade de realizar o primeiro campeonato beneficente dentro do BIG Festival. Já estamos trabalhando a todo vapor para realizar um torneio 4x4 nos padrões da NFA, que esperamos ser uma grande atração para o público presente. Além disso, durante o festival, nós também contaremos com um stand, que terá como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudarmos a Cruz Vermelha. Essa será uma grande oportunidade de realizarmos um trabalho duplo, com ação e emoção para o público do evento, junto de uma bela campanha beneficente.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Free Fire: Los Dollars é a grande campeã da Liga NFA Split 1
Time de Free Fire da AfroGames participará do Alma Festival

__________________________________________________________

O diretor do BIG Festival, Gustavo Steinberg, celebrou a realização de um campeonato da NFA no evento: “Sediar um torneio da NFA, a principal liga independente de Free Fire do Brasil, é um indicador da grande programação de esports que o BIG Festival vai levar para os fãs do evento. Toda a representatividade e importância que a liga carrega está alinhada com a qualidade do festival que vamos proporcionar ao público”.

Foto: Los Dollars
Time Los Dollars foi o último vencedor do Split 1 da NFA

Os ingressos para participar do evento já estão à venda na página oficial do BIG Festival na Sympla. Os seguidores da NFA contarão com um desconto exclusivo de 25% no ingresso, utilizando o cupom “BIGNFA25” na hora de concretizar sua compra.

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais sobre a empresa, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Sobre o BIG Festival

O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival e mercado de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games no Brasil - mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.

Pontos moeda