Games

Capcom Fighting Collection reúne 10 jogos clássicos de luta

Pela primeira vez a série completa de Darkstalkers chega oficialmente fora do Japão

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Capcom

Comemore 35 anos de jogos de luta da Capcom com o lançamento da Capcom Fighting Collection ™ , disponível hoje para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC via Steam! A antologia de jogos de luta apresenta 10 títulos clássicos – incluindo a série Darkstalkers completa pela primeira vez fora do Japão – além de multiplayer online para todos os 10 títulos, recursos aprimorados e vários patchs melhorando e ajustando os jogos para os dias atuais.

Capcom Fighting Collection reúne os favoritos dos fãs e clássicos cult para criar um pacote imbatível para os jogadores. Os títulos da coleção incluem:

■ Darkstalkers™: The Night Warriors

■ Night Warriors: Darkstalkers’ Revenge™

■ Vampire Savior: The Lord of Vampire™

■ Vampire Hunter 2: Darkstalkers’ Revenge™ - Previously unavailable outside of Japan!

■ Vampire Savior 2: The Lord of Vampire™ - Previously unavailable outside of Japan!

■ Red Earth™ - Releasing for the first time outside of arcades!

■ Cyberbots™: Full Metal Madness

■ Super Puzzle Fighter™ II Turbo

■ Hyper Street Fighter™ II: The Anniversary Edition

■ Super Gem Fighter ™Mini Mix

Foto: Capcom

Os jogadores agora podem desafiar amigos, familiares e outros fãs de jogos de luta em partidas ranqueadas, casuais e personalizadas com multiplayer online disponível para todos os 10 títulos. Os lobbies online suportarão até nove jogadores e apresentarão netcode com rollback para uma experiência online forte e estável. 

Foto: Capcom

Se os jogadores precisam aprender ou aperfeiçoar seus movimentos, o Modo de Treinamento* foi adicionado a cada jogo e é o lugar perfeito para aprimorar suas habilidades. Vários ajustes de equilíbrio de jogabilidade e melhorias na qualidade de vida, como salvamentos no meio do jogo, novas configurações de dificuldade e personalização de botões também foram adicionados a cada título!

Foto: Capcom

Por último, mas não menos importante, o pacote all-in-one vem com um museu repleto de mais de 500 peças de arte oficial, arte conceitual e documentos de design, além de mais de 400 faixas de música para curtir enquanto os jogadores lutam pelo caminho Para vitória. Para os jogadores que procuram um passeio pela memória, este é o bilhete para o paraíso da nostalgia!

Foto: Capcom

Os jogadores que comprarem as versões digitais do jogo antes de 30 de setembro de 2022 ou as versões físicas enquanto durarem os estoques receberão ilustrações especiais e faixas de música exclusivas organizadas por CAP-JAMS e outros artistas musicais. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Personagens DLC da Equipe AWAKENED OROCHI se juntam a KOF XV em agosto
Alce voo nas Ilhas do Dragão em World of Warcraft Dragonflight
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Os jogadores também podem receber TRÊS MARAVILHAS no Capcom Arcade 2nd Stadium (lançamento em 22 de julho de 2022) se você comprar a Capcom Fighting Collection durante esse período. O digitalO Capcom Fighting Bundle , incluindo Capcom Fighting Collection e Street Fighter 30th Anniversary Collection , também está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Foto: Capcom

*O Modo de Treinamento é compatível com todos os títulos, exceto Super Puzzle Fighter II Turbo.

Pontos moeda