Games

CBLOL: Flamengo Los Grandes compra vaga da Simplicity

Novo acordo desfaz negociação anterior e marca a entrada oficial da organização na modalidade, que já começa a cuidar da operação no segundo split de 2022

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em números de fãs da América Latina, anunciou a compra da vaga da Simplicity no CBLOL. O novo acordo, que marca a entrada imediata da organização no torneio, cancela a sociedade entre as empresas, anunciada no fim de maio e inicia uma nova fase para a equipe no torneio. Com isso, a equipe Flamengo Los Grandes passa a ter gestão completa da Onda Laranja já durante o segundo split de 2022, que tem início no próximo sábado (11), cortando vínculos com a administração anterior.

Foto: Los Grandes

Segundo Rodrigo “El Gato”, empresário e fundador da organização, a Los Grandes tinha grande interesse em assumir as operações do CBLOL ainda neste ano: “Quando anunciamos que daríamos esse passo dentro do League of Legends, surgiram muitas dúvidas da nossa torcida que ficou muito empolgada com a novidade. Então, diante da possibilidade de ir além na negociação, comprando a vaga por completo e assumindo a operação imediatamente. A mudança no rumo das negociações foi uma decisão conjunta e, com a autorização da desenvolvedora, pudemos concretizar o negócio que buscamos desde o início, com bastante agilidade e pensando sempre no futuro da organização. Por isso, ficamos muito felizes em anunciar que teremos Los Grandes no CBLOL já em 2022!”.

Ao assumir a operação, a Los Grandes entra com todo seu expertise para gerir a equipe de League of Legends, providenciando toda infraestrutura que é marca registrada da organização, como Game Office dedicado, suporte de fisioterapeuta, psicólogo e demais staffs necessários para a completa gestão da equipe a partir de agora.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

SANTA TARTARUGA! Tartarugas Ninjas recebe data de lançamento
W7M Esports contrata Samys e Heller para a equipe de CS:GO Feminino

__________________________________________________________

O acordo, que foi intermediado pela Druid, é um passo decisivo da Los Grandes dentro do cenário competitivo de League of Legends, onde já conta também com uma equipe de LOL: Wild Rift, que disputa as principais competições do país. A estreia oficial da equipe, que passará por uma fase de transição, acontece no próximo dia 11, às 17h, contra a equipe da LOUD, durante a primeira rodada do CBLOL.

A Los Grandes é referência dentro do cenário competitivo de esports e vem , tendo também equipes de Valorant, CS:GO (Profissional e Academy) e de Free Fire (Mobile e Emulador). Para saber mais, acompanhe a organização no Twitter, Instagram e YouTube, e fique por dentro de suas novidades.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, LOL, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fan bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso.

Pontos moeda