Com nova logo, Free Fire prepara temporada de novidades em julho

Games

Com nova logo, Free Fire prepara temporada de novidades em julho

Mais dinâmico, o novo logotipo reflete um jogo com o qual a comunidade global pode continuar se identificando ao longo do tempo

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Garena apresentou hoje o novo logotipo do Free Fire, que faz parte de uma nova identidade visual que será revelada em julho. A nova marca mantém detalhes familiares aos fãs e jogadores, como a icônica faca do Free Fire, enquanto traz um ar mais moderno e dinâmico, inspirado na energia da comunidade.

Inspiração na comunidade de Free Fire

O novo logotipo reflete a essência da ação do jogo. O Free Fire se tornou o campo de batalha definitivo para a adrenalina e diversão que inspira os jovens a batalhar em seus estilos únicos de jogo, enquanto se divertem jogando! Sua batalha, seu estilo.

Foto: GArena
O novo logo do Free Fire traz uma mudança vibrante, porém minimalista

Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos ao Free Fire. Por meio dessa nova identidade visual, esperamos criar um estilo de arte marcante e único, permitindo que eles continuem a curtir uma experiência in-game ainda mais inclusiva e imersiva”, afirma Harold Teo, Produtor do Free Fire, Garena. “O novo logo é só uma parte desse novo visual do Free Fire e eu mal posso esperar para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Free Fire — Modo Redenção: Uni-vos já está disponível
Diablo Immortal: pôsteres exclusivos para leitores do Folha Vitória
►Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

Mais mudanças estão por vir

Fãs e jogadores podem esperar mais mudanças em elementos visuais que chegarão nas próximas semanas, incluindo:

■ Uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, também conhecida como “GFF”, criada em parceria com o famoso designer de fontes Akira Kobayshi.

■ Um novo conjunto de gráficos de marca inspirados pelo novo logo e pela interface do jogo, que trarão ainda mais realismo e intensidade ao gameplay.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

O Free Fire and Free Fire MAX podem ser baixados nas lojas da Apple iOS e na Google Play Store:

Free Fire: Apple iOS | Google Play

Free Fire MAX: Apple iOS | Google Play

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Para mais informações sobre a Garena, visite o site.

Pontos moeda