Games

Confira o Novo Trailer do Evento TEKKEN WORLD TOUR 2022.

Inscrições Para a Competição Estão Abertas

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Você se lembra da empolgação, dos momentos inesquecíveis, da emoção da vitória amplificada pelos gritos ensurdecedores de uma plateia presencial? A Bandai Namco Entertainment America Inc. liberou hoje um novo trailer para celebrar o retorno das competições presenciais e anunciar que as inscrições para o TEKKEN World Tour 2022 estão abertas.

Foto: Namco Bandai

O retorno oficial do TEKKEN World Tour 2022 terá início em 24 de Junho, quando os eventos DOJO e o primeiro evento MASTER começarem no Community Effort Orlando (CEO) em Daytona Beach, Flórida. Inscrições para os Eventos DOJO estão abertas, com registro disponível pelos portais de Torneios de Esports, Tonamel, Start.gg e Challonge.com.

Foto: Namco Bandai

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Naruto To Boruto: Shinobi Striker Season Pass 5 é lançado
Confira o Bando do Chapéu de Palha no novo trailer de ONE PIECE ODYSSEY
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

TEKKEN World Tour 2022 colocará competidores frente a frente em batalhas pela melhor colocação rumo ao topo de seus placares regionais em eventos online e presenciais, cobrindo 16 regiões do mundo. Competidores devem conquistar suas respectivas regiões antes de mirar na conquista mundial. Os melhores jogadores avançarão para a Final Regional e eventualmente para a Grande Final, onde disputarão pelo título de Campeão do TEKKEN World Tour 2022. Para mais informações sobre os formatos da competição e eventos, acesse o portal do torneio em https://tekken-esports.bn-ent.net/.

Para se preparar para as próximas batalhas, a Bandai Namco Entertainment reuniu destaques e momentos gloriosos do passado em um trailer inédito do TEKKEN World Tour, que pode ser conferido no link a seguir:

Detalhes completos sobre a nova temporada de TEKKEN World Tour podem ser encontrados em https://tekkenworldtour.com/. Para saber mais sobre TEKKEN 7 acesse https://tk7.tekken.com/.

Para mais informações sobre este e outros títulos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe das conversas no Twitter em www.twitter.com/BandaiNamcoBR, confira nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, e siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Pontos moeda