Games

Conquistas de GoldenEye 007 Remaster estão públicas no site do Xbox

Jogo pode chegar também ao PC segundo informações da página de achievments

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Um dos mais icônicos jogos de tiro de todos os tempos pode finalmente sair para PC e Xbox: Goldeneye 007 Remaster teve suas conquistas tornadas públicas na loja do Xbox.

Foto: Microsoft

No ano anterior, como noticiamos aqui, várias conquistas foram adicionadas ao banco de dados do Xbox, mas depois disso nada mais foi falado. Também vazou na internet uma remasterização do jogo para Xbox 360, que nunca veio a público. Problemas com direitos autorais podem ter cancelado esta versão.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Jogo grátis: Tell Me Why está disponível no Steam e Xbox
Conheça o ‘jeito ninja de ser’ com o realme GT Neo 3 Naruto Edition

__________________________________________________________

Hoje então o perfil do Twitter Wario64, especializado em vazamentos do universo gamer, publicou screenshots das conquistas que já estão disponíveis publicamente. Veja abaixo o tweet:

Conquistas GoldenEye 007 visíveis no site do Xbox

Você pode ver também a página com as conquistas clicando neste LINK. É necessária uma conta Microsoft para poder visualizar.

Foto: Microsoft/Xbox

Apesar da espera, nada ainda foi revelado oficialmente, apesar de que com as conquistas, a confirmação já foi dada. Estas mesmas conquistas tem várias diferenças da versão anterior do ano passado e, aparentemente, já tem pessoas jogando, podendo ser testers e os próprios desenvolvedores.

Foto: Microsoft/Xbox

Com a aproximação do Summer Game Fest e o Xbox Showcase que acontecerão em 12 de junho, podemos aguardar por uma manifestação oficial da Rare e da Microsoft sobre o jogo.

Pontos moeda