Games

Desafie a luz em Ereban: Shadow Legacy, jogo de plataforma e furtividade

Jogo foi um dos destaques da Xbox & Bethesda Showcase

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Raw Fury

A Raw Fury e a Baby Robot Games estão felizes em revelar Ereban: Shadow Legacy. O jogo foi um dos destaques da apresentação do Xbox & Bethesda Showcase na tarde de ontem. Com seu primeiro e estonteante trailer criado com material in-game, o jogo de plataforma e furtividade combina gráficos maravilhosos com mecânicas de gameplay inovadoras em um novo e imersivo universo. Confira o trailer de Ereban: Shadow Legacy abaixo:

Em Ereban: Shadow Legacy os jogadores assumem o papel da protagonista Ayana, a última descendente de uma raça esquecida e que tem o poder de se fundir com as sombras. Neste frenético jogo de plataforma e furtividade, os jogadores desvendam a relação misteriosa entre a enigmática megacorporação Helios e os ancestrais perdidos de Ayana neste universo cinza e moribundo. 

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

The Quarry já está disponível com dublagem e legendas em português!
Shantae and the Pirate's Curse está de graça no GOG
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

Os jogadores devem combinar a agilidade de Ayana com seus poderes místicos das sombras e acessórios high-tech para evitar ou derrotar tudo e todos que cruzarem seu caminho, enquanto ela procura pela verdade.

Ereban: Shadow Legacy será lançado em 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows PC – disponível em Day One no Game Pass para PC e Xbox. Para mais informações, visite o site oficial: https://ereban.com

Aproveite e visite o site oficial da Raw Fury, se una no Discord e deixe uma mensagem no Twitter.

Sobre a Baby Robot Games

A Baby Robot Games é um jovem estúdio independente sediado na Espanha. Apaixonados por vídeo games desde criança, eles querem trazer de volta o que a indústria deu a eles. A meta original é criar experiências altamente interessantes, com mecânicas originais, visuais marcantes e histórias envolventes. Atualmente trabalhando no título de lançamento, Ereban: Shadow Legacy. Para mais informações, visite babyrobotgames.com ou siga-nos no twitter.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

Pontos moeda