Games

Diablo Immortal: pôsteres exclusivos para leitores do Folha Vitória

Blizzard distribuiu 666 pôsteres ao redor do mundo e 20 são exclusivos para leitores do Folha Vitória

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Diablo Immortal é um jogo que chegou recentemente para surpreender os fãs com sua jogabilidade e a possibilidade de até mesmo desfrutá-lo em computadores, deixando para trás perguntas sobre os dispositivos com os quais você pode contar, aqui você pode se divertir em grande estilo, mas o que é que realmente foi mais longe? A comunidade deles.

A Blizzard em parceria com diversos artistas latinos produziu 666 pôsteres exclusivos para comemorar a chegada de Diablo Immortal. Produzidos por artistas latinos, os pôsteres são um marco, mostrando como o Brasil e a região latino-americana é importante e ama a franquia Diablo.

Foto: Blizzard

E os leitores do /games no Folha Vitória não poderiam ficar de fora: 20 pôsteres são exclusivos para os leitores da nossa seção de games. Basta acessar a galeria no link https://imgur.com/a/9wij4fO e ter acesso a todos os pôsteres.

As artes são das mais variadas, mas todas contém imagens que podem ser escaneadas pelo celular.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Diablo IV, da Blizzard Entertainment, chegará em 2023
Overwatch está de volta! E de graça!
Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

Os leitores também podem acessar pelo celular o link WELCOMETOHELL.APP para instalar o jogo e participar do começo do maior jogo da franquia já produzido.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por grandes sucessos, incluindo World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias de Warcraft®, StarCraft® e Diablo e a multifranquia Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc., uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma desenvolvedora e distribuidora pioneira de software de entretenimento reconhecida pela criação de alguns dos jogos mais aclamados pela crítica. O histórico da Blizzard Entertainment inclui 23 jogos número 1† e diversos prêmios de Jogo do Ano. O serviço de jogos online da empresa, o Battle.net®, é um dos maiores do mundo e conta com milhares de jogadores ativos.

*A oferta pode ser resgatada para um personagem por conta.

†Vendas e/ou downloads, com base em registros internos da empresa e relatórios das principais distribuidoras.



Pontos moeda