Games

Dome Keeper, o novo Rogue-lite da Raw Fury, recebe nova demo na Steam

Baixe a demo gratuitamente e cave fundo para defender sua amada e doce cúpula!

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O estúdio indie Bippinbits e a publicadora Raw Fury acabam de anunciar que o novo e viciante rogue-lite Dome Keeper recebeu uma novíssima demo como parte das celebrações e festividades do Steam Next Fest.

Foto: Raw Fury

Enquanto o desenvolvimento de Dome Keeper continua, esta nova demo traz melhorias nos sons e música, mais minas traiçoeiras para explorar, uma revisão completa nos gráficos e muitas, muitas novidades para conferir! A demo para PC (via Steam) está disponível agora mesmo e o jogo completo chega ainda em 2022. Você pode baixar a demo clicando aqui.

Proteja a sua cúpula de ondas e mais ondas de ataques hostis neste jogo de escavação e sobrevivência roguelike. Use seu tempo de forma estratégica, alternando entre ataques e escavações ainda mais ousadas em busca de recursos valiosos. Use-os para fazer melhorias poderosas que te manterão vivo e pronto para o próximo mundo.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Street Fighter 6 — vazaram todos os lutadores do jogo (atualizado)
Veja a Força-Tarefa 141 no teaser do novo Call of Duty®: Modern Warfare® II

__________________________________________________________

Ainda não conhece Dome Keeper? Então confira o trailer de anúncio do jogo logo abaixo:

PRINCIPAIS RECURSOS DE DOME KEEPER

■ Viciante e Motivador: Jogabilidade de fácil aprendizado e muitas maneiras de personalizar seu jogo. Desbloqueie novas cúpulas, personagens e gadgets enquanto descobre os mistérios das profundezas abaixo da sua cúpula.

■ Upgrades Significativos: Uma simples árvore de tecnologia trará desafios com decisões duras e que terão impacto direto no seu estilo de jogo e em seu sucesso.

■ Mais e Mais Profundo: Explorar cavernas nas profundezas entre as ondas de ataque, procurando por recursos valiosos – mas tenha cuidado: a próxima onda de inimigos está a caminho!

■ Mortalmente Criativo: Os monstros irão te surpreender com manobras criativas para impedir a sua operação de mineração.

Para adicionar Dome Keeper à sua lista de desejos no Steam clique neste link.

Sobre a Bippinbits

Bippinbits é a combinação de René e Anne, uma dupla de desenvolvedores de Dresden, Alemanha. O casal se conheceu em 2006, nos tempos de escola, e criam jogos como uma equipe desde 2011. Com muita experimentação e participações em diversos game jams no mundo, o time desenvolveu títulos como Karawan, Of Mice and Moggies e o original Dome Romantik — agora conhecido como Dome Keeper.

Sobre a Raw Fury

A Raw Fury é uma boutique indie de (não)publicação fundada em 2015 por Jonas Antonsson, Gordon Van Dyke e David Martinez. Nós não nos importamos com gêneros ou mecânicas. Nós nos importamos com experiências e emoções. Nós queremos ajudar desenvolvedores a criarem mágica. https://rawfury.com

Pontos moeda