Games

Pokémon GO: baixa taxa de spawn de Amaura e Tyrunt revolta jogadores

O Dia de Pesquisa Limitada Ultra Unlock do Pokemon GO está começando, mas os ogadores estão reclamando das taxas de desova de Tyrunt e Amaura.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória


Foto: Niantic

Se você é um jogador regular de Pokemon GO, é provável que esteja ansioso pelo evento de hoje. O Ultra Unlock Limited Research Day é o grande final da Semana de Aventuras e oferece algumas recompensas decentes.

Mais notavelmente, os jogadores podem colocar as mãos em Tyrunt e Amaura, além de aumentar as chances de surgirem a versão brilhante de Cranidos e Shieldon. Mas nem tudo está indo bem durante o evento de hoje até agora.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Pokémon GO Fest começará em 4 de junho com nova temporada
Pokémon GO atinge marca de 6 bilhões de dólares em gastos de jogadores

__________________________________________________________

Isso não é uma surpresa, no entanto. Na verdade, os fãs já estão reclamando do Dia da Comunidade Pokemon GO Day de junho — e ainda falta um tempo (o evento será no dia 25). Jogadores de Pokémon GO relatam spawns baixos para o dia de pesquisa limitada do Ultra Unlock.

Muitos jogadores estão tentando o seu melhor para aproveitar o evento Ultra Unlock de hoje, mas os fãs estão relatando baixas taxas de spawn tanto para Tyrunt quanto para Amaura. Um dos maiores incentivos do evento de hoje é que Tyrunt e Amaura deveriam ser comuns na natureza, com altas taxas de aparição.

Mas, apesar desse evento facilitar o encontro do raro Pokémon fóssil, os jogadores não acham que esteja sendo fácil o suficiente.

Pokémon GO é gratuito com compras no jogo. O jogo pode ser baixado na App Store e na Google Play Store.

Fonte: gamingintel

Pontos moeda