Games

Série 'The Boys' chega ao campo de batalha de PUBG MOBILE

Conteúdo exclusivo de The Boys chega na próxima semana para os jogadores de PUBG MOBILE

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anunciou uma colaboração com a Prime Video, Sony Pictures Consumer Products e Sony Pictures Television Studios para trazer aos jogadores conteúdo exclusivo de sua série de super-heróis subversiva indicada ao Emmy, The Boys.

Foto: Krafton/Sony/Amazon

A partir de domingo (5), os jogadores poderão participar do evento “Supes Spree”, em que se juntam ao infame anti-herói dos The Boys, Billy Butcher, para construir seu próprio esquadrão de investigação e buscar evidências de irregularidades de super-heróis. No jogo, uma série horripilante de assassinatos insolúveis, de repente, toma conta de Nova York. Os corpos mutilados de corretores de Wall Street e seus clientes começam a aparecer por toda a cidade. A polícia não tem pistas e as autoridades da cidade estão exigindo respostas. 

Para completar cada desafio, os jogadores devem trabalhar com personagens de The Boys ou seus amigos no jogo para expor a verdade. Os jogadores deverão coletar evidências, para desbloquear as histórias e, finalmente, revelar o super-herói por trás desses ataques hediondos para ganhar os Duds de Billy Butcher. A colaboração também contará com uma série de desafios semanais, oferecendo aos jogadores mais oportunidades de ganhar vantagens e recompensas adicionais por tempo limitado.

"The Boys é uma série de TV inovadora que mudou para sempre a indústria do entretenimento com sua visão irreverente dos super-heróis”, disse Anthony Crouts, Diretor Sênior de Marketing do PUBG MOBILE. “Nós sempre nos esforçamos para entregar novos conteúdos aos nossos jogadores e essa colaboração nos dá a incrível oportunidade de integrar elementos em tempo real da nova temporada de The Boys diretamente no PUBG MOBILE.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Resident Evil 4 receberá remake, veja o vídeo de anúncio
Finalmente: Diablo Immortal já está disponível no PC e Mobile

__________________________________________________________

Com lançamento junto com a estreia da terceira temporada de The Boys hoje (3), os jogadores poderão pegar vários itens de colaboração exclusivos, incluindo os super trajes icônicos de Homelander, Starlight e Soldier Boy, bem como skins de armas, mochilas, um pára-quedas exclusivo Super e muito mais.

A colaboração entre PUBG MOBILE x The Boys estará disponível de 3 de junho a 3 de julho para a maioria dos jogadores localizados na América do Norte, América do Sul e Europa.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre os produtos de consumo da Sony Pictures

A Sony Pictures Consumer Products (SPCP) é a divisão de licenciamento e merchandising do Motion Picture Group da Sony Pictures e da Sony Pictures Television para Sony Pictures Entertainment (SPE), uma subsidiária da Sony Group Corporation, com sede em Tóquio. As operações globais da SPE abrangem a produção, aquisição e distribuição de filmes; produção, aquisição e distribuição de televisão; redes de televisão; criação e distribuição de conteúdo digital; operação de instalações de estúdio; e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. A Sony Pictures Television opera dezenas de empresas de produção de propriedade integral ou joint venture em todo o mundo. As organizações de produção do Motion Picture Group da SPE incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, 3000 Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films, Sony Pictures International Productions e Sony Pictures Classics. Para informações adicionais, visite http://www.sonypictures.com/corp/divisions.html

Pontos moeda