Games

Tenha um fliperama virtual no PAC-MAN MUSEUM+

Já disponível para consoles e PC, Pac-Man Museum+ reúne quatorze jogos nostálgicos com missões desbloqueáveis, placares online e um fliperama customizável de PAC-MAN

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A publisher e desenvolvedora líder em videogames Bandai Namco Entertainment America Inc. anuncia hoje o lançamento de PAC-MAN MUSEUM+, reunindo títulos clássicos e nostálgicos diretamente da biblioteca desta lendária franquia de jogos. O game coloca jogadores em um fliperama virtual com quatorze jogos PAC-MAN diferentes, indo dos originais PAC-MAN e SUPER PAC-MAN ao mega popular PAC-MAN 256, assim como algumas surpresas raras. 

PAC-MAN MUSEUM+ já está disponível nas plataformas PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs via STEAM® e Windows PC (suporta Xbox Play Anywhere), além de já estar disponível hoje via Xbox Game Pass. O game também será compatível com PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Foto: Bandai Namco

Chegando na mesma semana em que nosso ícone dos videogames celebra seu 42º aniversário, PAC-MAN MUSEUM+ captura a característica diversão sem limites dos jogos PAC-MAN com uma imersiva experiência virtual de fliperama,” diz Susan Tran, Senior Director, Brand Development para PAC-MAN na Bandai Namco Entertainment America Inc. “Jogar PAC-MAN sempre teve um elemento competitivo muito presente, e PAC-MAN MUSEUM+ reflete isso ao dar aos jogadores quatorze clássicos para dominar, cada um com seu próprio placar online onde competidores podem registrar seus recordes globais.
Foto: Bandai Namco

PAC-MAN MUSEUM+ conta com um fliperama customizável dentro do jogo onde entusiastas podem desbloquear gabinetes exclusivos, temas decorativos, papéis de parede e até mesmo um jukebox que toca músicas para montar a sala de jogos PAC-MAN de seus sonhos. Eles também podem receber moedas para usar em uma máquina virtual Gashapon™ que oferece decorações e brinquedos temáticos clássicos de PAC-MAN. Por tempo limitado, jogadores que adquirirem PAC-MAN MUSEUM+ nos primeiros 30 dias de lançamento receberão um bônus de cinco figuras PAC-MAN de prata ou ouro para decorar seus fliperamas.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

SD GUNDAM BATTLE ALLIANCE chega aos consoles e PC em 25 de agosto
Souldiers, um incrível metroidvania, já está disponível no PC e consoles

__________________________________________________________

Foto: Bandai Namco

Para o lado competitivo de PAC-MAN que reside em todos nós, PAC-MAN MUSEUM+ oferece missões desbloqueáveis e um placar online para cada jogo que ranqueia pontuações e uma série de outras estatísticas, como pastilhas engolidas, moedas coletadas e mais.

A lista completa de jogos disponíveis em PAC-MAN MUSEUM+ inclui:

■ PAC-MAN

■ SUPER PAC-MAN

■ PAC & PAL

■ PAC-LAND

■ PAC-MANIA

■ PAC-ATTACK

■ PAC-IN-TIME

■ PAC-MAN ARRANGEMENT Arcade ver.

■ PAC-MAN ARRANGEMENT CS ver.

■ PAC-MAN CHAMPIONSHIP EDITION

■ PAC Motos

■ PAC’N ROLL REMIX

■ PAC-MAN BATTLE ROYALE

■ PAC-MAN 256

Foto: Bandai Namco

Sobre a Bandai Namco Entertainment America Inc.

Bandai Namco Entertainment America Inc., parte da Bandai Namco Group, é a publisher e desenvolvedora global líder em entretenimento interativo para os principais consoles de videogame, PC, plataformas online e mobile. A companhia é conhecida por criar muitas das franquias clássicas e amadas da indústria, como PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®, além da série aclamada pela crítica DARK SOULS™ e o título blockbuster ELDEN RING™. Bandai Namco Entertainment America Inc. é também a principal publicadora no hemisfério Ocidental para jogos baseados em anime incluindo GUNDAM™, NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL™, e ONE PIECE®. A Bandai Namco Entertainment America Inc. está sediada em Irvine, Califórnia. Mais informações sobre a companhia e seus produtos podem ser encontradas em http://www.bandainamcoent.com.

Pontos moeda