Voe nos céus do jogo brasileiro Hazel Sky

Games

Voe nos céus do jogo brasileiro Hazel Sky

O Jogo Brasileiro Estará Disponível em 20 de Julho no PC e consoles

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Coffee Addict

O estúdio brasileiro Coffee Addict, e a editora com sede em Taiwan, Neon Doctrine, estão entusiasmados em anunciar que o esperado jogo Hazel Sky irá lançar no dia 20 de Julho para PC e consoles pelo preço de R$ 49,99. Hazel Sky é uma aventura sincera sobre um jovem engenheiro chamado Shane, que terá que enfrentar Os Testes. Shane deve completar esses testes ou será banido do seu lar na cidade voadora de Gideon. Com seu único meio de contato sendo um rádio para falar com sua colega estagiária, Erin, Shane precisará de ajuda enquanto conserta máquinas voadoras quebradas e salta, escala, balança e desliza por um mundo lindo e desolado.

CARACTERÍSTICAS

■ Conserte e construa uma variedade de máquinas voadoras incríveis.

■ Pule, escale, balance e deslize pelos testes.

■ Descubra o destino daqueles que passaram pelos Testes antes de você. E aqueles que falharam.

■ Suba aos céus em máquinas voadoras desengonçadas.

■ Encontre paz e tranquilidade no mundo maravilhoso.

■ Explore e encontre verdades ocultas e segredos fascinantes sobre o povo de Gideon.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Diablo Immortal: pôsteres exclusivos para leitores do Folha Vitória
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge já está disponível
►Quer ler mais notícias sobre games? Acompanhe nosso portal /GAMES no Folha Vitória.

__________________________________________________________

Foto: Coffee Addict

Passe nos testes e volte para casa como um autêntico engenheiro quando Hazel Sky for lançado em 19 de Julho para Steam, Epic, Playstation 4, Xbox e Switch.

"Hazel Sky vai muito além de simplesmente correr, pular ou escalar. Ele une diversas mecânicas com uma poderosa história. O jogador fica imerso podendo aproveitar tudo o que é oferecido, desde montar complexas máquinas voadoras até poder se expressar através da música.


Mandado para uma ilha a fim de ser testado árduamente, Shane precisa se provar capaz de ser um verdadeiro engenheiro. Só assim ele poderá retornar para a cidade flutuante de Gideon e poder alcançar a tão sonhada glória. Porém o simples fato de conhecer uma opinião diferente pode mudar totalmente a visão dele, mudando também o rumo de sua vida.


A ideia por detrás do projeto foi poder mostrar que somos livres para tomar nossas decisões, porém todas elas tem um preço. A junção de muitas visões diferentes sobre como deve ser um jogo tornou o projeto praticamente único. A gameplay possui partes totalmente lógicas e outras puramente artísticas que mostra também a relação da equipe de desenvolvimento." - Fabio Cézar Bizon
Foto: Coffee Addict

SOBRE COFFEE ADDICT

Coffee Addict é um estúdio de jogos de seis desenvolvedores com sede no Brasil. Estamos focados em oferecer as experiências mais incomuns e interessantes possíveis para PC e consoles mais recentes. Visite o site do estúdio em https://coffeeaddictstudio.com.

SOBRE NEON DOCTRINE

A Neon Doctrine é uma editora global que traz diversas experiências de todo o mundo para uma comunidade vibrante de jogadores, com criativos novos e existentes parceiros, para fornecer soluções dinâmicas para desenvolvimento, publicação e marketing. Visite o site oficial da publisher em https://www.neondoctrine.com/.

Pontos moeda