Games

Assassin’s Creed salta para PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE em agosto

Colaboração trará itens cosméticos, eventos e elementos de mundo exclusivos para os Battle Royale

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A KRAFTON, Inc. acaba de anunciar uma parceria com a Ubisoft para levar o mundo de Assassin’s Creed para PUBG: BATTLEGROUNDS e NEW STATE MOBILE em agosto.

Os jogadores terão a chance de adquirir itens da franquia Assassin's Creed dentro dos Battle Royale e participar de uma série de eventos exclusivos para ganhar tickets de caixas temáticas.

Foto: Krafton / Ubisoft

Todos os detalhes da colaboração entre KRAFTON e a Ubisoft estarão disponíveis nos sites oficiais dos respectivos jogos. Entre as principais novidades estão:

PUBG: BATTLEGROUNDS x ASSASSIN’S CREED (17 de agosto - 22 de setembro)

● Vestido para o trabalho: Por meio da colaboração com Assassin’s Creed, jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS terão a chance de ganhar os seguintes itens cosmético temáticos:

-Trajes (x2 sets)

-Skins de Mochila (x2 sets)

-Skin  de Paraquedas

-Emote

-Amuletos para arma

-Spray (x2 sets)

Indústrias Abstergo se infiltram em Haven: Por um período limitado durante a colaboração, jogadores poderão descobrir uma variedade de recursos e acessórios no mapa Haven. As Indústrias Abstergo tomaram um dos prédios principais do mapa, com uma máquina Animus escondida e um ponto estrategicamente posicionado no telhado para um “Salto de Fé”.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Black Desert recebe Despertar da Drakania para PC e Consoles em update
O beta aberto de MultiVersus já está disponível
Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias
►Acompanhe também nossas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

NEW STATE MOBILE x ASSASSIN’S CREED (18 de agosto - 21 de setembro)

● Se parecer com Assassino ou Templário: Durante o período de colaboração, jogadores podem obter até 30 visuais únicos temáticos de Assassin’s Creed, skins de armas e itens durante eventos de tempo limitado além de caixas especiais, que incluem:

-Traje do Ezio de Assassin's Creed Brotherhood

-Traje do Shay de Assassin's Creed Rogue

-Skin de SIG-MCX atualizável

-Skin de Veículo (x2)

-Skin de Paraquedas

-Wappen

● Recompensas da Irmandade: Jogadores que acessarem NEW STATE MOBILE durante o período do evento receberão recompensas diárias. Será possível obter os prêmios completando as missões de história para encontrar a verdade por trás dos rumores da presença de Templários e Assassinos em Erangel e Troi. Fiquem ligados para mais informações.

Para mais informações sobre a Ubisoft, visite o site oficial ou siga suas redes sociais no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Os dois títulos da KRAFTON, Inc. ganharam recentemente novos conteúdos para os fãs aproveitarem. PUBG: BATTLEGROUNDS adicionou o novo mapa DESTON, uma experiência vertical com área de cerca de 8x8km repleta de novos recursos - incluindo o Ascender para escalar edifícios e o Airboat para atravessar terra e mar. Já o NEW STATE MOBILE acaba de lançar EXHIBIT HALL, um novo mapa feito sob medida para o Mata-Mata em Equipes, além de mais conteúdo por meio da atualização de julho!

Para as últimas informações sobre NEW STATE MOBILE, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Para as últimas informações sobre PUBG: BATTLEGROUNDS, acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre Assassin’s Creed

Desde que foi lançada em 2007, a série Assassin's Creed já vendeu mais de 155 milhões de jogos em todo o mundo. A franquia se estabeleceu como uma das séries mais vendidas da história dos videogames. Reconhecido por ter algumas das histórias mais ricas e envolventes da indústria, Assassin's Creed transcende os videogames, ramificando-se em várias outras mídias de entretenimento.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma criadora de mundos, comprometida em enriquecer a vida dos jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. As equipes globais da Ubisoft criam e desenvolvem um portfólio profundo e diversificado de jogos, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids®, Tom Clancy's Rainbow Six ®, The Crew®, Tom Clancy's The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em todas as plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft+, eles podem acessar um catálogo crescente de mais de 100 jogos e DLC da Ubisoft. Para o ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft gerou reservas líquidas de € 2.129 milhões. Para saber mais, visite o site oficial.

Pontos moeda