Games

Confira aqui o novo trailer de gameplay de DIGIMON SURVIVE

Vídeo revela um mundo tomado por mistérios e monstros

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. revelou hoje um novo trailer de gameplay de DIGIMON SURVIVE, trazendo a maior prévia até agora do vindouro híbrido de visual novel e RPG tático. No game, jogadores vão explorar um misterioso – porém perigoso – mundo, navegando entre amigos e adversários, revelando pistas e falhas, e engajando em batalhas empolgantes. 

Foto: Bandai Namco

DIGIMON SURVIVE será lançado para PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch™, e PC via STEAM® em 29 de Julho de 2022. O jogo também será compatível com as plataformas PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Bônus de lançamento incluem o DLC Guilmon e o HP Support Equipment, com pré-vendas já disponíveis. Confira mais detalhes na página oficial de produto do DIGIMON SURVIVE em www.bandainamcoent.com/games/digimon-survive.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Um Clássico de PAC-MAN Retorna No Mês de Agosto com PAC-MAN WORLD RE-PAC
Novo JOJO'S BIZARRE ADVENTURE recebe demo de acesso antecipado
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

O trailer de gameplay de DIGIMON SURVIVE revela elementos táticos, variedade de equipamentos e ferramentas que podem ser utilizados para virar o jogo nas batalhas enfrentadas no game. Para prevalecer nos combates mais desafiadores, jogadores deverão liberar a maior arma em seus arsenais – a Digievolução!

Para conferir o trailer legendado em português de DIGIMON SURVIVE liberado hoje, aponte seu Digivice para o vídeo abaixo:

Para mais informações sobre este e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da discussão no Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR, acompanhe nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou curta nossa página no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Pontos moeda