Games

Conheça o Survival Horror Game Brasileiro FOBIA – St. Dinfna Hotel

Faça seu check-in hoje nos consoles e no PC

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória


Seja Bem-Vindo ao Hotel St. Dinfna, onde sua estadia all-inclusive consiste em noites sem dormir, gritos assustadores durante a madrugada, criaturas medonhas perambulando pelos corredores. Publisher Maximum Games e a desenvolvedora Pulsatrix lançam hoje FOBIA — St. Dinfna Hotel para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Steam. Confira o trailer de lançamento:

FOBIA — St. Dinfna Hotel é um título single-player único de horror que coloca você no controle do jornalista estreante Roberto em uma luta contra o sobrenatural. Roberto logo descobre que sua investigação está descobrindo algo muito maior e mais sombrio do que ele poderia ter imaginado.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Primeira imagem do PS VR 2 é divulgada por desenvolvedor independente
Monster Hunter Rise: Sunbreak Dá Início à Temporada de Caça
►Quer ler mais notícias sobre games? Acesse nosso portal /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Foto: Pulsatrix

Explore diferentes mundos onde passado, presente e futuro colidem em cenários cheios de quebra-cabeças, mistérios e conspirações. Use sua câmera para descobrir uma série de pistas, navegar pelos eventos através do tempo e defender-se contra criaturas monstruosas que espreitam os corredores do hotel.

FOBIA — St. Dinfna Hotel já está disponível. Para mais detalhes, visite o site oficial e siga a equipe da Maximum Games no Twitter (@MaximumGames).

Fique de olho no /Games no Folha Vitória para o review do jogo.

Sobre a Maximum Games

Maximum Games é uma premiada editora de videogames que conta com parcerias com os melhores criadores de jogos e franquias em todo o mundo (Kena: Bridge of Spirits, Among Us, Five Nights at Freddy’s™). Com mais de 300 títulos em seu catálogo, Maximum Games se tornou uma das 20 maiores empresas globais de jogos desde que foi fundada por Christina Seelye em 2009. A empresa também detém o selo da publicadora Modus Games, bem como a Modus Studios, e desde 2021 faz parte do grupo Zordix Games. Para mais informações, visite www.maximumgames.com.

Sobre a Pulsatrix Studios

Pulsatrix é um estúdio desenvolvedor de jogos Brasileiro focado em títulos de alto desempenho e atualmente está trabalhando no terror psicológico FOBIA – St. Dinfna Hotel. Com sede em São Paulo, Brasil, o estúdio se esforça para utilizar de recursos e talentos locais para trazer uma experiência refinada de gameplay para todo o mundo. O projeto mais recente, FOBIA – St. Dinfna Hotel, está disponível agora.
Pontos moeda