Games

/GAMES estreia novo canal de vídeos no estúdio PCLabs

Fagner Martinelli e Rômulo Justen estreiam o estúdio do /GAMES Folha Vitória, com vídeos sobre games, análises de peças para PC Gamers e (muitas) entrevistas com streamers e celebridades dos esports capixabas e nacionais

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Muitas novidades chegando a seção de games do Folha Vitória. A editoria passa a contar com um novo estúdio onde a dupla de editores Fagner Martinelli e Rômulo Justen vai trazer as novidades em um novo formato. Uma nova era está chegando para o /GAMES no Folha Vitória.

Foto: Arquivo Pessoal / Fagner Martinelli
Editores do /GAMES no Folha Vitória, Rômulo Justen e Fagner Martinelli, no estúdio PCLabs

Os vídeos abrangerão desde reviews de novos jogos que estão saindo, análises de peças para PCs Gamers e lives com os novos jogos da moda, campeonatos de games de corrida, jogos de luta, entrevistas com profissionais do universo gamer, streams com celebridades dos esports e muitas dicas e novidades.

Novas seções também estão programadas para a semana, e como uma palhinha do que estar por vir, podemos já adiantar algumas delas:

■ Domingos de Corrida - Veja aqui dicas de jogos de corrida para PCs e Consoles, novos ou antigos

■ SpeedRun - Os melhores tempos de centenas de jogos. Acompanharemos diversos speedrunners do Brasil e do mundo em suas buscas pelos recordes mundiais.  

■ RetroGames - Dicas dos melhores jogos retro, jogados nas máquinas originais. Veja aqui reviews sobre games de Master System, Mega Drive, Nintendo e muitos outros consoles antigos. 

Veja abaixo um pequeno tour pelo Estúdio PC Labs (aproveita e já se inscreve para não perder nenhum vídeo)

Iremos revelando durante a próxima semana as novas seções, então acesse sempre aqui para não perder. Iremos também cobrir a BGS (Brasil Game Festival) em Outubro presencialmente, mostrando todas as novidades do mundo dos jogos no segundo maior festival do mundo de games.

As lives começarão em breve, contando com grandes nomes do Esports capixaba (e nacionais) e sempre serão publicadas aqui no portal.

Foto: PC Labs / Divulgação

Estrearemos o primeiro vídeo com a análise de uma das mais importantes peças de PC e também super-útil para novos consoles: o SSD, fazendo uma análise completa do novíssimo Kingston Fury Renegade PCIe 4.0 NVMe M.2, que foi gentilmente cedido pela Kingstom para nosso vídeo de estreia (obrigado pessoal da Kingstom).

Este será o primeiro de muitos vídeos de análise técnica que traremos no canal do /GAMES no Folha Vitória no Youtube. Fique de olho aqui no Folha Vitória para a estreia.

Pontos moeda