Games

Memória Kingston FURY Renegade DDR5 chega ao mercado com e sem RGB

Projetado para potencializar a performance, o novo integrante da família Kingston FURY possui efeitos de iluminação RGB personalizáveis ​​e dinâmicos

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Kingston FURY, a divisão gaming da Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, anuncia hoje o lançamento das memórias Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 com RGB, projetadas para potencializar o desempenho dos sistemas.

Foto: Kingston

A novidade leva o desempenho das plataformas DDR5 de última geração ao extremo com esta memória ultrarrápida de até 6400MT/s¹ e baixa latência de CL32. Com componentes premium ajustados à mão por engenheiros especialistas e rigorosamente testados para garantir a compatibilidade com as principais placas-mãe do setor², a Kingston FURY Renegade DDR5 é garantida em velocidade a 100% por testes de fábrica e possui certificado Intel® XMP 3.0, assegurando aos clientes a melhor experiência de overclock.

Seja pelo elegante dissipador de calor em alumínio preto e prata recém-projetado ou a adição da barra de luz LED dinâmica, a família Kingston FURY Renegade DDR5 complementa a aparência dos mais modernos PC. Com o software Kingston FURY CTRL³ é possível escolher entre 16 efeitos de iluminação RGB personalizáveis ​​para jogar com estilo e em perfeita sintonia, por conta da tecnologia patenteada Kingston FURY Infrared Sync Technology.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

Kingston anuncia irmãos Fittipaldi como embaixadores de Kingston FURY
/GAMES estreia novo canal de vídeos no estúdio PCLabs
►Acompanhe o Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Perfeitas para criar conteúdo ou ultrapassar os limites dos mais recentes jogos de ponta, Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB são escolhas ideais para jogadores, entusiastas, criadores de conteúdo, influencers e overlockers extremos.

“Estamos empolgados em oferecer o melhor dos dois mundos: desempenho extremo e máxima tranquilidade”, afirma Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston Brasil. “Com a família Kingston FURY Renegade DDR5, os usuários podem controlar o desempenho de seu sistema e ultrapassar os limites”.

Kingston FURY Renegade DDR5 e Kingston FURY Renegade DDR5 RGB estão disponíveis em módulos únicos de 16GB e kits de 32GB com duas unidades, com velocidades de até 6400MT/s e baixas latências de CL32, sempre com a garantia e a confiabilidade da Kingston.

Para mais informações, acesse este Link.

Kingston FURY Renegade DDR5 Características e Especificações:

● Projetada para maximizar o desempenho: Com velocidades de até 6400MT/s¹ e temporizações CL32 rápidas, a Kingston FURY Renegade DDR5 apresenta componentes premium ajustados à mão por engenheiros especialistas, rigorosamente testados para compatibilidade com as principais placas-mãe do setor e apoiados por testes de fábrica a 100% de velocidade para uma experiência de overclock sem complicações.

● Aproveite o potencial do overclocking extremo: o DDR5 inaugura uma era totalmente nova de tecnologia de memória para tornar o overclocking extremo uma opção mais estável do que as gerações anteriores. O ECC on-die oferece componentes DRAM mais confiáveis, um PMIC integrado equilibra a energia quando e onde for necessário e dois subcanais independentes de 32 bits fornecem aumentos dramáticos na eficiência de dados para processadores multi-core.

● Certificação Intel® XMP 3.0: A tecnologia Intel Extreme Memory Profile facilita muito o overclock com timings, velocidades e voltagens avançados de fábrica pré-otimizados para desempenho de overclocking. Kingston FURY Renegade DDR5 apresenta um PMIC programável para XMP 3.0, suportando até dois perfis personalizáveis ​​para otimizar seus próprios timings, velocidades e tensões salvos diretamente no módulo de memória RAM.

● Qualificado pelos principais fabricantes de placas-mãe do mundo2: testado com confiabilidade na sua placa-mãe preferida para que você possa montar o seu computador com confiança.

● Design robusto do dissipador de calor em alumínio: O recém-projetado dissipador de calor em alumínio preto e prata e o PCB preto mantêm seu equipamento funcionando com eficiência e complementa a aparência do seu PC mais recente.

Capacidades:

Simples - 16GB

Kit com duas unidades - 32GB

Frequência: 6000MT/s, 6400MT/s

Latência: CL32

Voltagem: 1.35V, 1.4V

Temperatura de funcionamento: 0°C-85°C

Dimensões: 133.35 mm x 39.2 mm x 7.65 mm

¹ Saiba mais sobre megatransferências por segundo - MT/s denota megatransferências (milhões de transferências) por segundo e representa a taxa de dados efetiva (velocidade) da memória SDRAM DDR (Double Data Rate) em computação. Um módulo de memória DDR SDRAM transfere dados na ascensão e queda de cada ciclo de clock (1 Hz).

Ex: DDR4-3200 (PC4-3200)

Taxa de clock: 1600MHz

Taxa de dados: 3200MT/s

Largura de banda: 25.600 MB/s (25,6 GB/s)

² Apresentado nas Listas de Fornecedores Qualificados (QVL) dos principais fabricantes de placas-mãe do mundo.

³ Iluminação personalizável com o software Kingston FURY CTRL ou com o software de controle RGB da placa-mãe. O suporte à personalização RGB por meio de software de terceiros pode variar.

Sobre a Kingston

De notebooks e PCs a big data, passando por dispositivos wearable e smart com IoT (internet das coisas), até o design e a fabricação de peças por contrato, a Kingston ajuda a entregar soluções para viver, trabalhar e jogar. Os fabricantes de PC e as maiores empresas de armazenamento em nuvem do mundo dependem da Kingston para suas necessidades de fabricação e nossa paixão alimenta a tecnologia que o mundo usa todos os dias. Nos esforçamos além dos produtos para ter uma visão ampla, atender as necessidades dos nossos clientes e oferecer soluções que fazem a diferença. Para saber mais como a Kingston está com você, acesse o site.

Encontre a Kingston nas redes sociais - YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

Pontos moeda