Games

Tower of Fantasy atinge 1 milhão de registros e ganha novo trailer

Novo trailer mostra mais detalhes do jogo com foco na história e nas armas de Tower of Fantasy

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

A Level Infinite e a Hotta Studio revelam o mais novo trailer de Tower of Fantasy, o novo RPG de ação em mundo aberto para computadores e dispositivos móveis. O lançamento de Tower of Fantasy está marcado para o terceiro trimestre de 2022.

Foto: Level Infinite / Hotta Studio

Mais de 1 milhão de jogadores já se registraram no site oficial, bem como no Steam, na Epic Games Store, na App Store e no Google Play. Tower of Fantasy, a aventura de mundo aberto compartilhado, revelou mais acerca do arco de história e dos personagens que habitam o mundo de Aida no novo Trailer de Perspectiva.

Tower of Fantasy se passa em Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável para onde os humanos fugiram devido à escassez de recursos e à falta de energia com o objetivo de reconstruir a sociedade. Em Aida, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome "Omnium". Para capturar o cometa, torres Omnium foram erguidas, mas a radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.

__________________________________________________________

LEIA TAMBÉM:

NVIDIA: promoção de GeForce RTX com ‘Ghostwire Tokyo’ e ‘DOOM Eternal’
Celebre o 25º ano de Klonoa com KLONOA PHANTASY REVERIE SERIES
►Acompanhe o Facebook, Instagram, TikTok e o YouTube do /GAMES no Folha Vitória

__________________________________________________________

Este mundo arrasado e pós-catástrofe de Aida é o plano de fundo deste curta, que começa a nos contar a história do forte laço fraterno entre Zeke e Shirli, dois personagens centrais para a ação.

Os jogadores vão explorar o enredo profundo e envolvente de Tower of Fantasy percorrendo livremente Aida — o estonteante mundo aberto de ficção científica inspirado em anime —, concluindo missões, minijogos e realizando outras atividades, como:

■ Missões principais e secundárias: encontre objetivos por meio de um sistema de orientação que permite rastrear objetivos rapidamente através de gráficos sobrepostos nítidos;

■ Exploração: uma porção de áreas secretas e PNJs para interagir e descobrir. Quem será capaz de localizar o campo de futebol secreto ou se divertir no parque de diversões da Ilha de Cetus? Seis regiões imensas aguardam a sua descoberta;

■ Culinária: em uma panela elétrica cativante, prepare todos os tipos de itens alimentícios possíveis, que servem para repor vida e dar reforços no jogo.

Foto: Level Infinite / Hotta Studio

Uma das características mais atraentes de Tower of Fantasy são as armas, que podem ser transformadas por meio de aprimoramentos e têm diversas raridades e atributos crescentes. Cada arma conta com quatro tipos de ataque: geral, de esquiva, específico da arma e combinado. Habilidades de ataque gerais ainda se dividem em ataques de etapa especiais e incapacitações. No momento, existem doze tipos de armas no jogo e três podem ser equipadas ao mesmo tempo.

Cada uma delas surte efeitos diferentes quando usada em batalha:

■ Ataque combinado: quando a carga da arma estiver completa, trocar de arma pode desencadear um combo.

■ Phantasia: esquive-se antes de um inimigo desferir um golpe para desencadear Phantasia e acumular carga de arma. Trocar de arma vai desencadear um combo.

■ Restrição elemental: cada inimigo tem sua fraqueza; use o elemento correto para causar mais dano.

■ Escudo sem atributo: este escudo não tem resistência elemental nem efeito de redução de dano elemental e é recomendado para uso combinado com armas de fraquezas de inimigos.

■ Escudo físico: o escudo físico verde é muito menos propenso a se partir por ataques de armas físicas. Armas elementais podem tirar proveito da fraqueza deles.

Confira abaixo o trailer com foco nas batalhas frenéticas baseadas em armas de Tower of Fantasy, um elemento central das experiências individuais e multijogadores do jogo, tanto em JvA como em JvJ.

Para saber mais sobre Tower of Fantasy acesse o site ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube e Discord. Recentemente, Tower of Fantasy liberou os pré-registros para jogadores de computador e dispositivos móveis para a janela de lançamento no terceiro trimestre de 2022.

Sobre a Hotta Studio

Fundada em novembro de 2018, a Hotta Studio tem como foco desenvolver jogos inovadores de alta qualidade sob comando da Perfect World Games. A especialidade dos integrantes centrais da equipe está no gênero de ação, com ênfase em mecânicas de combate e design de níveis.
Futuramente, a Hotta Studio seguirá com sua missão de desenvolver jogos on-line de alta qualidade que proporcionem experiências envolventes para jogadores de todo o mundo.

Sobre a Level Infinite

Lançada pela Tencent Games, a Level Infinite se dedica a trazer jogos de alta qualidade a um público mundial. Suas operações ocorrem de bases em Amsterdã e Singapura, e há colaboradores distribuídos ao redor do globo. Para saber mais sobre a Level Infinite, acesse o https://www.levelinfinite.com/ e e siga no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube.
Pontos moeda