Games

Jogos Grátis: Rumbleverse e Cook, Serve, Delicious! 3?! pela Epic Games

Jogo Battle Royale de Luta estreia e o jogo de culinária estão gratuitos para resgate

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

Mais uma semana e mais dois jogos gratuitos na Epic Games: o já gratuito Rumbleverse, esperado jogo de luta battle royale e Cook, Serve, Delicious! 3?!, jogo de gerenciamento culinário.

● Rumbleverse 

Cai dentro e senta o braço!

Rumbleverse™ é um jogo de "briga de rua royale" novinho em folha, onde 40 pessoas caem na pancadaria e qualquer um pode vencer. Tudo isso gratuito. Você vai jogar como um cidadão exclusivo de Grapital City e abrir caminho pra vitória na porrada!

Personalize seu ou sua combatente com centenas de itens únicos para se destacar na multidão. Seja lançado de um canhão e aterrisse no meio da rua para sentar o braço! Escolha onde vai pousar, mas cuidado: seja numa esquina ou no alto de um arranha-céu, o bagulho é doido e a pancadaria corre solta!
Salte de telhado em telhado e arrebente caixotes para encontrar armas e melhorias.

Cada round é uma oportunidade de descobrir técnicas e benefícios novos que vão te dar aquela forcinha para chegar aos anais da glória.

Resgate o seu jogo no link: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/rumbleverse


● Cook, Serve, Delicious! 3?!

O jogo de ação culinária gigante está de volta!

Pegue a estrada nesta enorme sequência do sucesso Cook, Serve, Delicious! e viaje pelos Estados Unidos para participar do Iron Cook Foodtruck Championships com sua fiel equipe de robôs Whisk e Clever.


Situado na América de 2042, devastada pela guerra e radicalmente alterada, jogue em uma nova campanha baseada em história, na qual você cozinha centenas de alimentos — incluindo diversas novidades na série — ao longo de centenas de níveis, em uma nova estrutura de jogo completamente recriada para oferecer ação em ritmo acelerado, ou relaxe com o novo Chill Mode, que pode ser ativado ou desativado a qualquer momento!

Resgate o seu jogo no link: https://store.epicgames.com/pt-BR/p/cook-serve-delicious-3-fb9aae

Foto: Divulgação / Epic Games
Pontos moeda