Games

Novo Trailer de PARK BEYOND apresenta muitas novidades do novo jogo

Bandai Namco Europa revelou o mais novo trailer de PARK BEYOND, jogo de simulação e gereciamento de parque de diversões que será lançado em 2023.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Bandai Namco

A publisher Bandai Namco liberou um novo trailer de PARK BEYOND™, título desenvolvido pela Limbic Entertainment GmbH que traz uma nova abordagem completamente nova em simulação e gerenciamento de parques. 

O trailer apresenta personagens do modo campanha do game transformando suas mais loucas ideias em realidade, além de uma prévia da construção modular que oferece aos jogadores extensas opções de customização para a criação de um parque de diversões totalmente personalizável. PARK BEYOND tem lançamento previsto para 2023, para as plataformas PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Em PARK BEYOND, jogadores poderão construir e gerenciar cada detalhe de seus respectivos parques de diversões com um twist – nada é impossível. Anunciada como “Impossification”, esta habilidade dá aos jogadores liberdade completa para criar em um mundo onde tecnologia, dinheiro e gravidade não são mais obstáculos mensuráveis.

Foto: Bandai Namco

O game conta com um sistema de alocação modular que permite que jogadores ajustem suas atrações por meio de manipulação de inúmeros atributos como inclinações, topos, loops e inversões. Eles poderão dar um toque de “coisas impossíveis” a suas criações com módulos como canhões que disparam visitantes através de abismos ou rampas desafiadoras que os impulsionam ao céu, promovendo os momentos mais eletrizantes de suas vidas. Com o sistema de construção modular, jogadores terão liberdade para personalizar lojas, decorações e instalações como parte dos parques de seus sonhos.

Foto: Bandai Namco

PARK BEYOND inclui temas como Faroeste, DaVinci e Candyville, os quais jogadores poderão escolher para trabalhar em distritos totalmente tematizados ou misturar as centenas de elementos para um número praticamente infinito de possibilidades. Esta experiência de tornar jogadores em arquitetos visionários fica completa com a possibilidade de compartilhar seus trabalhos com outros jogadores em qualquer plataforma, no mundo todo. Criações de jogadores como lojas, montanhas-russas, ou mesmo parques inteiros estarão disponíveis para o proveito de todos.

Foto: Bandai Namco

Para mais informações sobre este título e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse www.bandainamcoent.com. Participe da conversa no Twitter em www.twitter.com/BandaiNamcoBR, confira nossas lives na Twitch em https://twitch.tv/bandainamcous, ou siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Pontos moeda