Games

ANA, influencer virtual da KRAFTON, lança seu single SHINE BRIGHT

Música que marca o início da carreira musical da influenciadora foi criada em colaboração com o produtor Cha Cha Malone da gravadora H1GHR MUSIC

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória

 Após a KRAFTON (responsável por PUBG) revelar ANA como sua mais nova influenciadora digital, a artista lançou oficialmente seu primeiro single, SHINE BRIGHT. A música está disponível por meio de plataformas de streaming de música pelo mundo todo.

O clipe oficial da canção que marca o início da carreira musical de ANA já está disponível abaixo:

Para a produção de SHINE BRIGHT, a KRAFTON e ANA fizeram uma colaboração com Cha Cha Malone, co-diretor da gravadora H1GHR MUSIC.

Conhecido por sua marca registrada de produtor, "I Need a Cha Cha Beat, Boy", Cha Cha Malone já trabalhou com uma variedade de artistas da cena musical sul-coreana como o grupo Red Velvet e os rappers Jay Park e Beenzino.

“Enquanto produzia esta faixa, concentrei-me em trazer à tona o charme de ANA e foi muito agradável trabalhar neste projeto com a KRAFTON”, disse Cha Cha Malone, co-diretor e produtor da H1GHR MUSIC. “Espero que a ANA seja um grande sucesso entre os fãs de todo o mundo com este lançamento de single digital.”

LEIA TAMBÉM:

● PUBG MOBILE anuncia a versão 2.2 e novo mapa Nusa
● Tales of Symphonia Remastered é versão aprimorada do clássico RPG
Panini lança gratuitamente mangá baseado no jogo Elden Ring

Desenvolvida pela KRAFTON utilizando tecnologias de deep learning, que incluem sintetização de voz, os vocais de ANA em SHINE BRIGHT são completamente produzidos por meio de inteligência artificial. Ao ampliar a estrutura do modelo de deep learning de voz, a desenvolvedora foi capaz de dar a ANA uma voz única que a complementa perfeitamente.

Foto: Krafton

ANA foi desenvolvida por meio de uma tecnologia de produção da Unreal Engine e orgulhosamente exibe uma aparência hiper-realista, afinando ainda mais as linhas entre um personagem digital e um humano real. Com elementos semelhantes aos humanos, a influenciadora digital se difere de qualquer outro humano virtual que exista atualmente por meio de outras tecnologias. A tecnologia de manipulação facial altamente avançada permite imitar o movimento da pupila, músculos faciais finos e rugas, além de permitir o movimento natural das articulações em todo o corpo.

Para saber mais sobre a ANA e acompanhá-la em sua jornada para se tornar uma estrela pop, siga seu perfil no Instagram e seu canal no YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, The Callisto Protocol, Moonbreaker, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Pontos moeda