Games

Confira 2 horas de Street Fighter 6 com o pro-player Justin Wong

Campeão mundial de Street Fighter 6 mostra como novo jogo irá inovar toda a série Street Fighter

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Capcom/Justin Wong

Street Fighter 6 foi é um dos jogos mais aguardados do momento e a Capcom está dando muitos detalhes e novidades sobre o jogo na TGS 2022 (Tokyo Game Show), como novos lutadores e clássicos que estão voltando para as arenas do jogo.

Uma das grandes sacadas da Capcom é deixar que grandes influencers de jogos de luta tenham acesso já ao jogo, para que possam jogar e dar a sua opinião. E Justin Wong, um dos maiores jogadores de Street Fighter do mundo (e responsável por aquele vídeo viral da final de Street Fighter 3) fez um vídeo de 2 horas inteiras mostrando o novo jogo, diretamente no PlayStation 5. Confira o vídeo abaixo:

Desde o anúncio oficial de Street Fighter 6, a Capcom não está a mostrar qualquer problema em permitir o acesso ao jogo e a revelar gameplay deste seu promissor título, que ostenta o potencial para se tornar numa das maiores referências da série.

LEIA TAMBÉM:

● Tekken 8: retorna com tudo na nova geração de consoles
● Dragon Ball tem muitas novidades pela Bandai Namco na TGS 2022
GTA 6 tem grande vazamento de dados; Veja aqui Fotos e Vídeos do jogo 

O vídeo é ótimo, pois Justin mostra o jogo e traz todo seu conhecimento da série e do mundo competitivo de Street Fighter para os jogadores do mundo inteiro. O Pro Player usa todos os personagens disponíveis na demonstração e fala um pouco sobre cada um deles, inclusive com uma supresa no final do vídeo, quando ele tenta recriar o momento em que Daigo consegue bloquear seus ataques na final do mundial de Street Fighter 3 (confira o vídeo abaixo da final).


Pontos moeda