Games

Felipe Neto, Nobru, Paulinho Loko e Gaules jogam PUBG Mobile

O quarteto intitulado de “Galácticos” se reuniu no último domingo para testar o mapa Nusa.

Rômulo Justen

Redação Folha Vitória
Foto: Youtube

Os maiores nomes da internet brasileira da atualidade se juntaram na tarde de ontem, 25 de setembro, para jogarem PUBG MOBILE no mapa Nusa que chegou recentemente ao jogo. A ação foi desenvolvida pela Tencent e 3C Gaming para promover a novidade aconteceu nos canais de cada influenciador, juntos os Galácticos somaram mais de 86 mil espectadores simultâneos.

Em um tom descontraído, Nobru, Felipe Neto, Paulinho Loko e Gaulês fizeram a transmissão jogando em um time fechado em um jogo diferente do que o público deles está acostumado a assistir. Durante a live foram distribuídos itens exclusivos e personalizados do jogo para a comunidade que estava acompanhando em tempo real.

LEIA TAMBÉM:
>> Confira 2 horas de Street Fighter 6 com o pro-player Justin Wong
>> Call of Duty: Warzone Mobile, o Battle Royale para jogadores mobile
>> Overwatch 2: Passe de Batalha, Nova Heroína de Suporte, Kiriko, e mais!

O anúncio da live aconteceu na sexta-feira dia 23 nos canais oficiais do PUBG Mobile e dos influenciadores, os conteúdos apresentando o squad somaram mais de 9 milhões de visualizações e mais de 175 mil engajamentos em um curto espaço de tempo.

Nobru está se aproximando cada vez mais do jogo - o influenciador irá expandir a CPN, um dos torneios com maior audiência do país pela primeira vez. Começa nesta quinta-feira a primeira edição da CPN de PUBG Mobile. A transmissão acontecerá no canal oficial do Nobru no YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE

PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.

Sobre a 3C Gaming 

Criada no final de 2020, a 3C Gaming é uma gaming partner focada em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Com Renan Philip, Fernando Hamuche, Allan Fernandes, Paulo Aguiar e Matt Pereira, ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2021, a empresa completou 1 ano de vida e alcançou a marca de mais de R$ 70 milhões gerados em negócios para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. Em seu portfólio possui projetos realizados com as marcas: Ame Digital, Rappi, Oi, Netflix, Discord, Banco Next e Razer Gold. 

Pontos moeda